Ir para conteúdo



Britney vai as compras com os príncipes e escandaliza fãs pelo botox perfeito


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, BLBN disse:

vai ver tão naquela fase de descobrimento ainda 7.gif GO SEAN! EU CONFIO EM VOCÊ! 7.gif kkkkkkkkkk

morto que não sabia disso do filho da Cher 7.gif 

ai acho que nao... eles nao mostram nada, pelo menos nao nas coisas que ela posta/fotos de paparazzi assim. mas se tiver que confiar em alguem eu confio mais no JJ kkkkkkk 

siiimmm a cher tem um filho trans 

Chaz-Bono.jpg

ele fez a cirurgia pra colocar penis e tudo... inclusive foi uma confusao na epoca que ele se assumiu pq a cher tao dona do vale, tao rainha dos gays REJEITOU ele por um bom tempo. eu nao conheco mt a carreira da cher entao so sei das coisas por cima, mas essa tour foi uma confusao.

acho que ate hj ela nao lida mt bem com esse fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabian disse:

ai acho que nao... eles nao mostram nada, pelo menos nao nas coisas que ela posta/fotos de paparazzi assim. mas se tiver que confiar em alguem eu confio mais no JJ kkkkkkk 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

siiimmm a cher tem um filho trans 

Chaz-Bono.jpg

ele fez a cirurgia pra colocar penis e tudo... inclusive foi uma confusao na epoca que ele se assumiu pq a cher tao dona do vale, tao rainha dos gays REJEITOU ele por um bom tempo. eu nao conheco mt a carreira da cher entao so sei das coisas por cima, mas essa tour foi uma confusao.

acho que ate hj ela nao lida mt bem com esse fato. 

 

 

CHOCADO E DECEPCIONADO com a Cher, nunca imaginaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...