Ir para conteúdo



Britney vai as compras com os príncipes e escandaliza fãs pelo botox perfeito


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, BLBN disse:

ai bem que um deles podia ser poc e ficar incentivando a Britney a fazer coisas épicas de novo kkkkkkkk 

sim kkkkkkkkk quando eles eram menores, eu cogitava a possibilidade de pelo menos um ser, eles eram mt degonsinhos e meigos, amo! 

ai tbm teve tbm aquela foto do sean no negocio da candies mt poczinha kkkk

nz400i.jpg

mas depois que eles cresceram minhas esperancas foram embora 7.gif acho que sao heteros mesmo 7.gif 

bicho, imagina que sonho deve ser, ser gay e filho de uma diva pop???? so a cher contribuiu pro vale, mas nem valeu mt, ja que a filha dela e trans e se tornou um homem hetero, ou seja, nao curtiu nada  

7.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Procedimentos estéticos no CABELO

 

 

 

Que procedimento vocês tão vendo nesse cabelo gente? Ta a mesma bagunça que a Britney deixa kkkkkkkk

Britney não deve nem pentear esse cabelo. E também não sei pra que tanto mega no cabelo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Lindos, a pele tá ótima! Só precisa arrancar esse ninho de rato da cabeça! Toma tento, mulher! Desabafo, pq se um hater falar mal eu defendo até o aplique mal feito! Kkkkkkkk #soudesses

:gret36:

Kd o @Criminal que n entrou em contato ainda com um(a) cabeleireiro(a) decente? Kkkkk nós te suplicamos

 

1 hora atrás, Sony disse:

 

@Criminal você resolveu os dentes, os botox, e esquece o cabelo e a maquiagem?

Porra bicho!

 

Farei o possível, deixa só a semana de provas acabar. Mas exijo visitas na cadeia 7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...