Ir para conteúdo



Britney vai as compras com os príncipes e escandaliza fãs pelo botox perfeito


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Pior que nem tentando arrumar o ninho tem jeito, até na foto do Domination tá tenso rs. O jeito seria tirar aquilo tudo e colocar extensões menores, e em pouca quantidade claro.

2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Interessante que agora vcs ficam tocando nesse assunto que até o inicio do ano era proibido.

Quanta hipocrisia.

No mais, ela está mais linda mesmo. E no final das contas, foi como eu disse ''Se ela ganhar 1kg ou mais, vai melhorar. O rosto está outro <3.''.

A Diana falou brincando, mas realmente era um tabu até um tempo atrás falar de coisas da pele dela, e até do cabelo.

Se esse mesmo tópico existisse em 2015 , alguns iam falar que ela está com o cabelo assim por uma questão de humildade, que ela não precisa ser como a Kim Kardashian, e  outras coisas do tipo rs.

O Rebellion deu uma melhorada nesse quesito, ainda bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fabian disse:

sim kkkkkkkkk quando eles eram menores, eu cogitava a possibilidade de pelo menos um ser, eles eram mt degonsinhos e meigos, amo! 

ai tbm teve tbm aquela foto do sean no negocio da candies mt poczinha kkkk

nz400i.jpg

mas depois que eles cresceram minhas esperancas foram embora 7.gif acho que sao heteros mesmo 7.gif 

bicho, imagina que sonho deve ser, ser gay e filho de uma diva pop???? so a cher contribuiu pro vale, mas nem valeu mt, ja que a filha dela e trans e se tornou um homem hetero, ou seja, nao curtiu nada  

7.gif 

 

vai ver tão naquela fase de descobrimento ainda 7.gif GO SEAN! EU CONFIO EM VOCÊ! 7.gif kkkkkkkkkk

morto que não sabia disso do filho da Cher 7.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...