Ir para conteúdo


CHAMANDO AS POCS PORTUGUESAS: Pela primeira vez, lojas portuguesas estão vendendo o LP Picture Disc de BOMT!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, monalisaspears disse:

chorei na loja por pagar 40 reais no glory com aquele encarte feio mas comprei Sey38c6.gif

pisamos no pescoço dessas p*tas irmã Sey38c6.gif

KKKKKK Também, por isso que vinil vale melhor a pena... Sey38c6.gif A capa fica melhor no vinil, sem falar do encarte, a última foto do encarte normal em tamanho médio, parece poster, amei Sey38c6.gif Ainda vem código pra baixar o CD...

O vinil tem qualidade MARAVILHOSA Sey38c6.gif Ai irmã, tou amando sua era SOLO, morta com os shades e panfletagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, JonasSlave disse:

KKKKKK Também, por isso que vinil vale melhor a pena... Sey38c6.gif A capa fica melhor no vinil, sem falar do encarte, a última foto do encarte normal em tamanho médio, parece poster, amei Sey38c6.gif Ainda vem código pra baixar o CD...

O vinil tem qualidade MARAVILHOSA Sey38c6.gif Ai irmã, tou amando sua era SOLO, morta com os shades e panfletagens

bitch estou brilhando 'solo' Sey38c6.gif amo amiga Sey38c6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JonasSlave disse:

Eu tenho onde tocar, mas o problema é que picture disc costumam ter uma qualidade terrível se forem mal impressos. Isso porque a imagem da Brit é uma camada de vinil em cima da normal que tem as faixas, o som fica distorcido.

O mesmo se passa com meu Picture Disc de Rain da Madge.

COMPRA MSM MIGO :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...