Ir para conteúdo


CHAMANDO AS POCS PORTUGUESAS: Pela primeira vez, lojas portuguesas estão vendendo o LP Picture Disc de BOMT!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Nunca esperei por isso manas! Me desculpa @Fabian se esse tópico for muito ''aleatório'', mas é preciso comemorar que finalmente Portugal ganhou vergonha na cara e vai ser um dos países a comercializar o vinil de BOMT em lojas físicas e online!

Lança apenas amanhã, dia 23, contudo já está em pré-venda em sites como FNAC e Worten.

Só vem mana @Tuga Spears❤️ Já quero comprar pra matar o Rebellion de inveja

bcw9Ko.jpg

0hGasF.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Lindo mas não compro. Não tenho onde toca-lo, igual a K7. E se for pra comprar pra ficar guardado eu nem compro :lhama2:

Eu tenho onde tocar, mas o problema é que picture disc costumam ter uma qualidade terrível se forem mal impressos. Isso porque a imagem da Brit é uma camada de vinil em cima da normal que tem as faixas, o som fica distorcido.

O mesmo se passa com meu Picture Disc de Rain da Madge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, monalisaspears disse:

Vocês não comprariam nada né suas p*tas, por isso o Glory morreu antes dos 400K pure Sey38c6.gif

Só não comprei mais CDs porque também comprei o vinil tbm! Tbm comprei os álbuns antigos e alguns que não tinha na altura, por isso, sou um bom fã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...