Ir para conteúdo



#justiceforglory campanha para ajudar o hinário


Iconic spears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, pseudofreaKshow disse:

que justiça o que? cagam tudo e agora os fãs tem que compensar? IeF85xc.gif

escutem quando der vontade e é isso gente pelo amor kkkk IeF85xc.gif

Eu não vejo como questão de justiça mesmo. Eu dou stream pq gosto e talz, realmente não dá pra dizer que o Glory foi muito bem trabalhado e msm assim rejeitado, como o Glitter foi.

É difícil causar um impacto com essa iniciativa de twitter, mas qualquer ajuda é válida. Eu acho que o Glory merece mais por ser bom, não pelo que a Britney trabalhou ou deixou de trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu não vejo como questão de justiça mesmo. Eu dou stream pq gosto e talz, realmente não dá pra dizer que o Glory foi muito bem trabalhado e msm assim rejeitado, como o Glitter foi.

É difícil causar um impacto com essa iniciativa de twitter, mas qualquer ajuda é válida. Eu acho que o Glory merece mais por ser bom, não pelo que a Britney trabalhou ou deixou de trabalhar.

nossa e eu amo o glory...acho que é o álbum que mais me "satisfaz" ouvindo...por isso não me sinto "orfão" de música nova...IeF85xc.gif

acho que não to mais nessa vibe de ficar fazendo mutirão e campanha  e "#" e etc...IeF85xc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, pseudofreaKshow disse:

nossa e eu amo o glory...acho que é o álbum que mais me "satisfaz" ouvindo...por isso não me sinto "orfão" de música nova...IeF85xc.gif

acho que não to mais nessa vibe de ficar fazendo mutirão e campanha  e "#" e etc...IeF85xc.gif

Também já passei dessa fase de mutirão, amigo rs. Porém, vou dar minha ajuda pro menino Glory, tão desnutrido. Vamos fazer um esforço, para o bem da humanidade. IeF85xc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está ajudando no GloryWeek? Kkkk

Estou aqui escutando MOTM. 😍 E toda vez que escuto Mood Ring penso, pq não colocaram na versão normal do álbum gente? Nem no Spotify tem, tenho escutar pelo YouTube. 😑 A música é melhor q muita que entrou na versão normal do álbum a vibe dela é maravilhosa. 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...