Ir para conteúdo



A MELHOR DO CIRCUS: Quicksand, nosso ''feat'' eternizado de Britney com Gaga, faz 10 anos!


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Sim, mores, 10 anos e HOJE! A música vazou umas boas semanas antes do álbum, a 18 de Novembro, esse sendo o cogitado primeiro vídeo com a faixa em LQ:

 

Para quem não sabe, foi Gaga quem escreveu a música e produziu junto de Garibay, que se tornaria um dos seus produtores principais. Ela ainda queria produzir os vocais da Britney, mas estava na Europa na época. Ela disse:

“Britney é uma garota legal - eu me sinto muito honrada por ela querer cantar minha música. Eu costumava gritar por ela na Times Square e agora trabalho para ela. Quando eu tinha 13 anos ela era a artista mais provocante do meu tempo. Eu amo tanto ela!"

Lembrando também que quando Gaga alcançou o estrelato, revelou em sua PRIMEIRA APARIÇÃO no TRL que tinha escrito 4 músicas para o Circus, uma delas sendo esta (e mais umas outras, que vocês imaginam quais são).

AMO MUITO ESSE HINO, SONHO TER UM BOY PRA CANTAR JUNTO KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Madonna Ciccone disse:

Nunca será uma Lace and Leather :gret9:

Música ruim pra cacete, as bónus são as melhores do Circus, o que me pensar que teria sido melhor um EP que um álbum forçado 9.gif

3 minutos atrás, Criminal disse:

Out From Under e Shattered Glass depois de ler esse títulotenor.gif

OFU cover de filme das Bratz, perde credibilidade 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Melhor era de come back, single #1, maior tour.. melhor ep então :gret36:

Engraçado como os fãs agora amam a Circus Tour, na época odiavam kkkkk 9.gif 

Prepara seu melhor lubrificante, vou forçarr meu punho de Unusual You e Quicksand até ao fundo 9.gif kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, JonasSlave disse:

Engraçado como os fãs agora amam a Circus Tour, na época odiavam kkkkk 9.gif 

Prepara seu melhor lubrificante, vou forçarr meu punho de Unusual You e Quicksand até ao fundo 9.gif kkkkkkkk

Pode enfiar, amo o album todooo e se reclamarem me junto a você na punho tour.. sempre amei :chi:

Edit: sempre amei o album :omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...