Ir para conteúdo



[VENHAM PRO DESERTO] Nickos joga areia na cara dos britfãs


monalisaspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, InTheDomination disse:

Pra comemorar mesmo, ela podia performar BOMT Original Version com vocais regravados e coreografia/figurinos fiéis ao clipe no Rockin' Eve esse ano. BOMT + o lead do B10. O mijo pros 4 singles da era estaria garantido 

Fico puto que ela nunca mais fez a bridge de BOMT mas faz aquele Break the Slave até hoje.

Espero que a coreo de BOMT na Domination seja a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Sony disse:

Fico puto que ela nunca mais fez a bridge de BOMT mas faz aquele Break the Slave até hoje.

Espero que a coreo de BOMT na Domination seja a original.

Kkkkkk mas aquele break de mãos é a parte mais fácil da coreo original. Até compreensivel ela fazer ate hoje. Tipo ela balançar os peitos no "tell me baby..." em BOMT, o inicio da coreo de MATM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, InTheDomination disse:

Kkkkkk mas aquele break de mãos é a parte mais fácil da coreo original. Até compreensivel ela fazer ate hoje. Tipo ela balançar os peitos no "tell me baby..." em BOMT, o inicio da coreo de MATM...

 

Eu gosto daquela parte de BOMT que ela da a mão pros dancers e se joga pra trás depois pra frente. A estética é muito linda. E sim o Break the Slave é o mais fácil kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sony disse:

 

Eu gosto daquela parte de BOMT que ela da a mão pros dancers e se joga pra trás depois pra frente. A estética é muito linda. E sim o Break the Slave é o mais fácil kkk

 

Essa parte eu gosto também. Facil facil, né? Igual o refrao de OIDIA que dava pra reciclar muito mais vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...