Ir para conteúdo



[RARO]: Entrevista da Britney falando track-by-track do self titled (escrita)


Diana

Mensagens recomendadas

Fuçando o Genius achei essa entrevista aqui e achei interessante amadas. Traduzi e acho que muitos não viram, então...
https://www.thefreelibrary.com/otr..Off+the+record%3A+YOUR+TIME+IS+UP,+JACKO%3B+Britney+wants+albums+top...-a079729749

BRITNEY SPEARS espera tirar Michael Jackson do topo dos charts de álbuns nesta semana. Ela irá competir com Invincible do Jacko' hoje, quando ela lançar seu terceiro álbum, o auto-intitulado Britney. Para celebrar esse novo lançamento, aqui está um exclusivo track-by-track dela sobre seu novo álbum:

1 - I'm a Slave 4 You
É apenas eu falando sobre querer sair e esquecer quem eu sou, dançar e me divertir. Isso é meio como eu estou no momento. Eu amo trabalhar, mas ao mesmo tempo, amo me divertir.

2 - Overprotected
Essa música é uma das quais eu consigo me relacionar de forma pessoal, porque eu me sinto meio superprotegida. Quando eu quero sair, tudo tem que ser organizado com antecedência. Eu acredito que as outras pessoas da minha idade também conseguem se relacionar com isso de certa forma.

3 - Lonely
Essa é uma música de atitude. Quero dizer, nós tocamos muito ela no estúdio. De última hora decidimos colocar um rap nela. É bem funky, diferente e eu nunca fiz uma música de rock como essa antes, então é uma das minhas favoritas. É uma Britney diferente, eu acho.

4 - I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
Max Martin escreveu essa e é uma música muito pessoal sobre esse estágio de transição nas nossas vidas. Uma mulher tem todo o conhecimento que ela precisa e eu estou mesmo no meio agora. Eu sou quase uma mulher. É uma linda música.

5 - Boys
É a minha música favorita do álbum. É muito legal. Tem uma vibe meio Prince nela, vai bem forte na sua cara e é bastante sexual, falando sobre garotos por aí, haha.

6 - Anticipating
É só uma música engraçadinha que eu escrevi. É sobre estar com suas amigas e dançar. Também acho que essa faixa tem uma vibe bem anos 70.

7 - I Love Rock N' Roll
Eles me pediram para cantar no karaokê no filme Crossroads e eu na verdade já cantei I Love Rock N' Roll em várias boates que eu frequentei.

8 - Cinderella
Eu co-escrevi essa com o Max Martin. É a primeira música que escrevo com ele e é legal. Ele é um cara brilhante e ele é o rei de escrever músicas pop.

9 - Let Me Be
Let Me Be é sobre estar em um relacionamento onde o cara é muito arrogante, e você só quer ser você mesma.

10 - Bombastic Love
Não é uma música R&B, é apenas uma música puramente pop e que definitivamente tem um refrão bastante pegajoso. É fofinha.

11 - Eu escrevi essa sobre o meu namorado. É bastante sonhadora e melódica. O comecinho é lento e aí tem dois passos para o refrão, que muda a batida. É doce.

12 - What It's Like To Be Me
É sobre estar em um relacionamento no qual o cara acha que ele sabe tudo sobre a garota pelo avesso e ele tenta tirar vantagem dela.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...