Ir para conteúdo



Hollywood Life fala da possibilidade de um novo single antes da residência


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Não curti essa fic, tomara que seja apenas uma fic mesmo kkkkkkk

SB tá meio queimado com a polêmica da Riri 

Cardi B pode vender bem e tal, mas só se envolve em barracos, no meio da divulgação do feat ela soltaria Shade pra Britney. E Marron 5 são embustes desnecessários.

Coisa boa do rumor: música nova (cd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Vai pegar mais um resto da Jiló? Tomara que não ! ela poderia fazer feat com Aerosmith , gente que ela realmente admira JxBwsOU.gif

wake up to reality sweet 0mBJInl.gif

O entrevistador também perguntou à cantora se havia alguém na indústria fonográfica que ela admirava, ao passo que Britney respondeu: “Eu realmente admiro o modo gracioso como Jennifer Lopez administra tão bem sua carreira no entretenimento, o fato de ser uma mulher de negócios, e o mais importante, como ela balanceia tudo isso com ser mãe.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou inspiração pra fic.

Superbowl... Kkk Ah tá

Adam Levine não vai mto com a cara da Britney.

Disso aí a única coisa que eu acredito é que Britney pode querer um feat com a Cardi, acho a cara dela querer isso. Só que a Cardi disse querer evitar fazer feats pop por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, raulraul disse:

britney era p tá fazendo musica e single bons a todo momento com participação das novatas e e c madonna e cristina etc sei la alem de solo, ela tem um exercito de compositores etc aff

Britney adora perder oportunidades... já eramos pra ter tido feat com a Demi n época do X-Factor, o feat com a Iggy era pra ter saído 1 ano antes... feat com o Pitbull e David Guetta há uns 3 anos atrás pelo menos... It Sould Be Easy era pra ter sido single e teria tido uma performance muito superior a de Perfume na onda S&S que tava (mas os fãs tanto reclamaram da faixa q jogaram pra escanteio)... já tivemos diversos momentos onde poderíamos ter tido feat com a Gaga... Xtina, Jlo... aproveitar a onda latina com Maluma, Balvin, Shakira (mas ela vai fazer isso... qnd passar e ninguém ligar mais)

 

Tantos cantores lançam clipes bons que não fazem sucesso e nem por isso desistem dos seus albuns ou de lançar mais singles... e acho que em 2018 ela não precisa mais ficar focada só em album... já é uma coisa do passado isso... poderia nos dar singles ótimos e clipes maravilhosos sem toda uma produção pra album... só singles avulsos tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...