Ir para conteúdo



Hollywood Life fala da possibilidade de um novo single antes da residência


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Parem de ser Alices porquê isso é M E N T I R A Aponta GIF

Chega de feat.  Britney consegue hitar uma música sozinha, é só frouxo do Larry ajudar Resultado de imagem para gretchen gif

Além disso, SUPER BOWL! SUPERBOWL! SUUUUUUPERBOWL! Britney aparecer lá só de participação? LMAO Resultado de imagem para gretchen rindo gif

Agora VAZOU UMA POSSÍVEL SETLIST com marca texto, anotações e tal e fan base está indo a loucura... MENOS GENTE Resultado de imagem para gretchen gif

Esperando o dia em que ela vai hitar solo novamente e esfregar na cara dos tabloides baratos e nas fake news

Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

Britney adora perder oportunidades... já eramos pra ter tido feat com a Demi n época do X-Factor, o feat com a Iggy era pra ter saído 1 ano antes... feat com o Pitbull e David Guetta há uns 3 anos atrás pelo menos... It Sould Be Easy era pra ter sido single e teria tido uma performance muito superior a de Perfume na onda S&S que tava (mas os fãs tanto reclamaram da faixa q jogaram pra escanteio)... já tivemos diversos momentos onde poderíamos ter tido feat com a Gaga... Xtina, Jlo... aproveitar a onda latina com Maluma, Balvin, Shakira (mas ela vai fazer isso... qnd passar e ninguém ligar mais)

 

Tantos cantores lançam clipes bons que não fazem sucesso e nem por isso desistem dos seus albuns ou de lançar mais singles... e acho que em 2018 ela não precisa mais ficar focada só em album... já é uma coisa do passado isso... poderia nos dar singles ótimos e clipes maravilhosos sem toda uma produção pra album... só singles avulsos tmb.

Simmm, tbm acho que poderiam focar em singles avulsos mesmo, ate mesmo o Larry numa entrevista uma vez disse que se voltariam pra isso, porém o que ele fala não se escreve.. Mas acho sim possível um single pra divulgar a residência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus me livre ela focar em singles avulsos e feats com gente passageira kkkkkkkkkk

no que isso resultou pra gente que nem a j lo? nem bubbling under e olha que ela divulga 

muito melhor seria se ela focasse em um álbum inteiro com qualidade e que fosse bem trabalhado

verdes no metacritic são essenciais para quem quer ter uma carreira com longevidade e respeitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...