Ir para conteúdo


Park Theater pergunta: qual residência você está mais ansioso(a)? Votem


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Você acredita que a cara de pau da Penelope (LITTLE MONSTERS BARRAQUEIROS) tava passando o meu acelerador? Resultado de imagem para lady gaga crying gifCara ela é muito safada! Como é que ela mexe nas coisas das pessoas? Tô puta! Porque ela pegou o meu acelerador. Eu vi. Eu não vou abrir a minha boca, mas eu vou levar todas as minhas coisas pro celeiro .Resultado de imagem para las vegas gif

Pode? Essas coisas de bronzeador? Pode. Claro que pode. Eles tão pensando que vão se fartar enquanto eu não tiver aqui. Bixo que ódio. Ela não consegue nem olhar na minha cara porque ela sabe que eu pe que eu vi. LÓGICO QUE ELA PEGOU. Se você entrar lá… Cê quer ver? Vamo entrar lá pra você sentir o cheiro que você conhece. Cê vai sentir o xeiro agora tá lá. Ó, aqui dá pra sentir. Olha aqui ó, isso aqui tava aqui em cima assim ó… tava assim ó. Quem é que tem um tubo igual a esse aqui? Resultado de imagem para millennium awardTava aqui ó. Tava aqui assim? Tava! Tava terminando de passar. HAAAA! Meu d… ahahahha Cara a vontade que eu tenho é de chapar a cara dela.

Resultado de imagem para gretchen gif

Vamos ver se os LITTLE MONSTERS vão ajudar a Gaga a ganhar a chave da cidade Resultado de imagem para britney spears gif 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...