Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Outrageous

Britney posta vídeo ensinando coreografia de Scream & Shout para candidatos a dancers da Domination

Recommended Posts

18 minutos atrás, FabFroot disse:

eu achei essa setlist EXTREMAMENTE plausivel

Uma parte de mim também achou porque não tem nexo nenhum, bem a cara dela. Ou ia ficar tudo jogado ou as músicas teriam que mudar bastante pra fazer um conceito de bloco. O que mais gostei foi o terceiro. E esse bloco só pra DLMBTLTK? Teria que ser live kkkkk, Passenger também (as duas tão marcadas com a Britney sozinha no palco). Ela podia só botar alguém com violão e dublar os vocais daquela acoustic version, só tirar a Sia. Acho sucesso

1 hora atrás, Criminal disse:

Uma parte de mim também achou porque não tem nexo nenhum, bem a cara dela. Ou ia ficar tudo jogado ou as músicas teriam que mudar bastante pra fazer um conceito de bloco. O que mais gostei foi o terceiro. E esse bloco só pra DLMBTLTK? Teria que ser live kkkkk, Passenger também (as duas tão marcadas com a Britney sozinha no palco). Ela podia só botar alguém com violão e dublar os vocais daquela acoustic version, só tirar a Sia. Acho sucesso

passenger por mais aleatório que seja, faz muito mais sentido agora que ela tem o sam :chora1:

19 minutos atrás, tiesto demoni disse:

passenger por mais aleatório que seja, faz muito mais sentido agora que ela tem o sam :chora1:

E a música é muito boa também, a letra linda. O que cagou foi a Myah e a produção, a acoustic version maravilhosa :gret37:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...