Ir para conteúdo



Britney posta vídeo ensinando coreografia de Scream & Shout para candidatos a dancers da Domination


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 451
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Carmencita disse:

Vou esperar um pouco pra ver ainda se saio dando unfollow nos dancers da pom kkkkk

a mão chega coça

Eu tô pensando se faço isso com o Willie e o Mikey, são os que eu sigo. 

ôôô dó... rs

Eles não curtiram, nem comentaram os vídeos da audição. Willie ama comentar e curtir tudo da Britney, puxa o saco demais, mas aprendi a gostar dele kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Eu tô pensando se faço isso com o Willie e o Mikey, são os que eu sigo. 

ôôô dó... rs

Eles não curtiram, nem comentaram os vídeos da audição. Willie ama comentar e curtir tudo da Britney, puxa o saco demais, mas aprendi a gostar dele kk.

Eu sigo um monte deles kkk

Mal posso esperar pra fazer a renovação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me falem desse willie que já estou com ranço ™ as dancers então, só lembro delas rindo no clipe de make me, quero nunca mais ver essas ridículas

podem me julgar, mas sinto falta de uns dancers heteros ou mais contidos, essas pocs closeiras  parecem dançarino beyfã de balada, querem aparecer mais do que a britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a renovação do show é completa, inclusive de dançarinos...

Porém, ainda estou tentando me acostumar com a ideia de só ter dançarinos homens... A gente sempre teve a Britney com o grupo de dançarinos mistos; visualmente vai ser um "impacto" diferente, se realmente forem só homens, espero que fique bacana !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...