Ir para conteúdo



Britney posta vídeo ensinando coreografia de Scream & Shout para candidatos a dancers da Domination


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 451
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, MatheusLopes disse:

puts amigo, já foi confirmado que é show de hits de novo viu ahahah

 

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

A setlist é fake mas vai ser show de hits mesmo, assim como todas as outras residencias que estão rolando

sofro -n :oney:. Aí, brochante viu. Assim, eu gostaria que continuasse os alguns dos grandes sucessos dela no show, mas que não fosse um show de hits. Enfim...

Então é torcer pelo conceito da coisa como um todo, porque como é um show de hits - não devem mudar muito a setlist - se não adicionar umas cinco musicas novas, trocar umas por outras e mudar a ordem das musicas e blocos - adicionando um novo conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

meu deus de novo come over? love me down? Ai n quero

so gostei de radar e BOMT finalizando

pelo amor de deus q seja alguma finalização sem ser ttwe

A julgar pelo seu gosto artístico em relação à POM, NÃO ÉS ARTISTA e não tens local de fala :ines1: -nn

Mas merece ban só por desdenhar de LMD :byeney:

14 minutos atrás, MAXXX500 disse:

 

sofro -n :oney:. Aí, brochante viu. Assim, eu gostaria que continuasse os alguns dos grandes sucessos dela no show, mas que não fosse um show de hits. Enfim...

Então é torcer pelo conceito da coisa como um todo, porque como é um show de hits - não devem mudar muito a setlist - se não adicionar umas cinco musicas novas, trocar umas por outras e mudar a ordem das musicas e blocos - adicionando um novo conceito.

Eu também queria uma nova roupagem em relação à setlist. Queria algo montado levando em conta um conceito (Tipo Circo Tour, Onyx Hotel Tour, BritBrit Perigosa Tour, etc.). Amo coisas com um sentido literário por trás. Mas entendo que eles queiram atrair público usando os grandes hits (como pede uma residência) ao invés de atraí-los com material novo e/ou mais focado pros fãs (como pede uma tour)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MAXXX500 disse:

sofro -n :oney:. Aí, brochante viu. Assim, eu gostaria que continuasse os alguns dos grandes sucessos dela no show, mas que não fosse um show de hits. Enfim...

Então é torcer pelo conceito da coisa como um todo, porque como é um show de hits - não devem mudar muito a setlist - se não adicionar umas cinco musicas novas, trocar umas por outras e mudar a ordem das musicas e blocos - adicionando um novo conceito.

Eu acho que dá pra montar um show com conceito mesmo sendo de hits

Mas precista ter um bloco flexivel pra ela poder encaixar single novo, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...