Ir para conteúdo



Casa do Cais, webserie portuguesa, faz especial de Halloween sobre fantasma que ama a Britney Spears: "I'm Not a Ghost, Not Yet a Demon"


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 03/11/2018 at 19:37, The Dragon disse:

Acabei de ver. Começando pelo positivo: fiquei surpreso pela qualidade do curta, a fotografia, muito bem filmado, parece super profissional mesmo... Não é comum ver curtas assim. O roteiro é bom também e chega a ser engraçado, sem forçar.

O problema do filme pra mim é justamente o final. De q adianta colocar uma mensagem sobre doenças mentais quando a história tira sarro de um surto mental e coloca capas de revistas  ofensivas, com manchetes falsas envolvendo até os filhos da Britney?! Esse negócio de tentar glamourizar o 2007 da Britney nunca será certo, as pessoas nem percebem o quanto são cruéis fazendo isso de chacota!

@JonasSlave o filme está sendo exibido em cinemas mesmo? Festivais? Apesar da minha reclamação, achei bem feito.

Sim. A fotografia é muito boa. Me chamou logo a atenção, porém eu não consegui perceber alguma mensagem (positiva) sobre o ocorrido de 2007. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 at 20:32, JonasSlave disse:

Foi exibido em alguns festivais de cinema (que eram em salas de cinema kkkk). 

Sim, você tem toda a razão! Contudo, tem aquele negócio de Portugal odiar a Britney, e acho que é isso que eles tentam ironizar no vídeo, até com a Bea diz ''Britney Spears? Melhor se fosse a Lady Gaga! Ai, desculpa, quero dizer, Britney, princesa do Pop''! A geração no curta passou pela febre Britney, então eles estão tentando espalhar a mensagem na geração mais nova, que ela não está tão morta como dizem.

O menos legal foram as capas de revista sim, mas de resto ficou bem legal, coisa bem diferente do que Portugal costuma exportar.

Ah entendi. Mas isso de geração não acontece só com ela. Madonna, Mariah e outros astros pop tbm "sofrem" com isso. Eu acho que aquelas pessoas do video não acompanharam a carreira da Britney não migo. Pela aparência deles devem ter no máximo 24 anos (por ae). São da geração da Lady Gaga e acham que ela criou o pop..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...