Ir para conteúdo



" Fui desprezado " Diz Justin Timberlake sobre separação com britney em seu livro


matheuscs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Fabian disse:

kkkkkkkkkk eu ja desculpei, so nao esqueci 20181026032933-5eb1869a.gif mt escorpiano sim! 20181026032933-5eb1869a.gif kkkkkkk

sobre a carmencita, me arrependo amargamente de nao ter dado um belo de um alerta por ter vazado uma informacao pessoal MINHA sem a MINHA autorizacao 

gret52.gif

mas minha felicidade era tanta por causa do show que isso ficou mega pequeno perto de tudo que tinha acontecido no dia... so sei que nao tenho memoria curta e uma hora a conta chega kkkkk stay tuned carmencita nst

gret52.gif

memoria curta é a minha que não lembro o user pra stalkear amiga gret52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Ele divulgou o livro no Fallon. 

estava lá com a corn... esposa dele. Imagina se nesse jogo de perguntas sai: quantas vezes Justin falou sobre sua ex Britney nesta década? O Fallon provavelmente acertaria rs.

Meu Deus:masoq:

Ela vai participar com ele da promo do livro:masoq:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2018 at 02:21, Fabian disse:

kkkkkkkkkk eu ja desculpei, so nao esqueci 20181026032933-5eb1869a.gif mt escorpiano sim! 20181026032933-5eb1869a.gif kkkkkkk

sobre a carmencita, me arrependo amargamente de nao ter dado um belo de um alerta por ter vazado uma informacao pessoal MINHA sem a MINHA autorizacao 

gret52.gif

mas minha felicidade era tanta por causa do show que isso ficou mega pequeno perto de tudo que tinha acontecido no dia... so sei que nao tenho memoria curta e uma hora a conta chega kkkkk stay tuned carmencita nst

gret52.gif

ai amigo kkkkkkk

já me expliquei e pedi perdãoResultado de imagem para gif gretchen a fazenda não aguentei segurar a língua kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...