Ir para conteúdo



Primeiro Funko da Brit está chegando nas lojas


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Tem que ter um do clipe de Oops, do VMA 2000 (tanto com o paletó quanto com o sutiã e a calça bege), do VMA 2001, do VMA 2003, do clipe de Toxic (todas as personagens), da performance de Circus da turnê TCS:BS (a roupa vermelha com o chicote) e da Billboard 2016.

PS: pensei no VMA 2007 e até nela careca com o guarda chuva. Esses também foram momentos marcantes na carreira dela, o problema é que são péssimos e ninguém, nem a própria Britney, quer ter lembrança disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Muito fofinho, espero que tenha mesmo das outras fases dela.

5 horas atrás, BJS disse:

PS: pensei no VMA 2007 e até nela careca com o guarda chuva. Esses também foram momentos marcantes na carreira dela, o problema é que são péssimos e ninguém, nem a própria Britney, quer ter lembrança disso.

Esse momento com o guarda chuva marcou a cultura pop, até hoje as pessoas lembram e nessa época do Halloween a fantasia disso só perde pra de BOMT, mas não tem nada a ver com a carreira dela em si e seria ofensivo, espero que nunca façam.

O VMA 2007 é relacionado a carreira, mas ela tem tantos momentos melhores, não vejo necessidade de lembrar disso. Quanto menos glamourizarem essa época melhor, ela não estava bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha alo sorteio rebellion!?.. eu to chegando bRyhf5K.gif

14 horas atrás, Fabian disse:

ficou pessima, mas quero :b: kkkkkk talvez fora da caixa fique melhor. no aguardo das outras! 

os do michael eram lindos! pena que tiraram de circulacao... 

maxresdefault.jpg

serio q tu achou péssima? eu super amei kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...