Ir para conteúdo



Britney é citada em troca de votos


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Mari disse:

e pode na igreja? bRyhf5K.gif

Eu vi há algumas semanas atrás, uma matéria no 'Jornal Hoje', sobre essas igrejas modernas da Inglaterra; é uma nova vertente do Anglicanismo... Eles aceitam gays, inclusive alguns padres são gays... Aos finais de semana não tem celebração dentro da igreja, e sim eventos culturais, tem shows de músicos, shows de stand up, inclusive algumas mantém cervejarias dentro aos finais de semana... Acho que eles são dessa religião !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rhodinelles Braga disse:

Eu vi há algumas semanas atrás, uma matéria no 'Jornal Hoje', sobre essas igrejas modernas da Inglaterra; é uma nova vertente do Anglicanismo... Eles aceitam gays, inclusive alguns padres são gays... Aos finais de semana não tem celebração dentro da igreja, e sim eventos culturais, tem shows de músicos, shows de stand up, inclusive algumas mantém cervejarias dentro aos finais de semana... Acho que eles são dessa religião !!!

Que hino de religião bicho kkk ddn8xwn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, JonasSlave disse:

Mico é você fingindo não ter visto a publicação no status, querer floodar e para isso abrir um tópico 4AaVYgN.gif Cada um faz o que quer sim, e ficou maravilhoso, biscoiteira de serviço

amiga, vc anda mto toxica 1.gif vc n era assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...