Ir para conteúdo



PeRfil dO Rock In RiO twitTa sobre os 20 anos do BoMT. VaMOS Pedir!


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente ao menos curtam o tweet pra hitar, q saco vcs 5UzPcZy.gif   vcs falam falam mas seriam os primeiros ac omprarem os ingressos 5UzPcZy.gif

tem fã que nao tem dinheiro pra ir ate vegas assistir residencia, e show aqui é a unica oportunidade de ver a fada

e um festival como esse é a chance da gente fazer barulho e mostrar que queremos ela aqui 5UzPcZy.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai vir pro Brasil por conta própria e vocês vão ver! 

Quero ver a porcaria do Fantástico fazer um pedido de perdão por ter espalhado fake news em 2007.

Quero ver os haters pagarem língua!

Ela vai vir e lotar um estádio inteiro! Com certeza, quero ver a porcaria das pessoas que dizem "eu não pago por playback", lá no show desejando que as faves deles cheguem aos pés do ícone  ❤️ Princesa do Pop ❤️ 

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney vir em festival seria um erro, qualquer que seja o festival. Muito melhor vir num show próprio, com um público que realmente quer vê-la.

Duvido que eles não tentem arrastar a Domination pra países da América Latina, então é questão de tempo e ela vem sim.

8 minutos atrás, Jay-R disse:

Eu duvido viu.. Britney pode fazer chover, aparecer o king kong no palco, mas o povo ainda vai encher o saco com a porra do play WxJ5qXS.gif

sim, eu nunca entendi o porquê tantos da fanbase quererem ela no RIR, sem falar que os caras da organização c*gam pra ela. Só colocaram algo sobre BOMT pela comoção geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Dragon disse:

Britney vir em festival seria um erro, qualquer que seja o festival. Muito melhor vir num show próprio, com um público que realmente quer vê-la.

Duvido que eles não tentem arrastar a Domination pra países da América Latina, então é questão de tempo e ela vem sim.

sim, eu nunca entendi o porquê tantos da fanbase quererem ela no RIR, sem falar que os caras da organização c*gam pra ela. Só colocaram algo sobre BOMT pela comoção geral.

Concordo amiga. Eu tbm nao entendo essa necessidade dela no RIR p/ gerar toda uma dor de cabwça q a gbt ja conhece bem. 

Se é p/ ela vir, entao q seja em um show próprio, para o seu publico próprio. 

Eu nao goato dela em festival e o Smukfest é pr9va suficiente q ela e festival nao combinam, uma simulaçao perdeita do q seria ela em um eventual RIR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...