Ir para conteúdo



Maiores hits da Britney na Billboard Hot 100 foram depois do breakdown


BARY

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, Heitor G. disse:

Uma vez li um comentário no Exhale sobre como o breakdown """""contribuiu""""" pra que a marca Britney continuasse sendo lucrativa e faz sentido, se a gente olhar de um jeito bem frio

Mas bizarro né ? Sempre fico pensativo, bicho rs

Jamais vou acreditar nisso. É completamente diferente comparar o impacto na mídia e no lado profissional.

Nao existia uma unica alma mais famosa que a Brit em 2007. E o Blackout foi extremamente boicotado.

Acho que a Britney continuaria tendo um desempenho incrivel artisticamente. Acho que no minimo umas 5 vezes maior do que teve. 

Entra muitas outras coisas no meio se você for ponderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Se ela não tivesse o breakdown eu não sei se ela ainda estaria em evidencia. é bizarro mesmo. mas a industria é assim. e é triste como ela fez tanta coisa PERFEITA, em um nivel que alguem jamais alcançou ou vai alcançar, mas no imaginario popular temos apenas a britney desequilibrada e careca... ou toxic.

Vdd, por isso fico tão pensativo: a gente tem essa cultura de precisar consumir o fracasso de alguém, seja famoso ou não, né ? Horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Jamais vou acreditar nisso. É completamente diferente comparar o impacto na mídia e no lado profissional.

Nao existia uma unica alma mais famosa que a Brit em 2007. E o Blackout foi extremamente boicotado.

Acho que a Britney continuaria tendo um desempenho incrivel artisticamente. Acho que no minimo umas 5 vezes maior do que teve. 

Entra muitas outras coisas no meio se você for ponderar.

Mas você não pode negar que ela estava extremamente em evidência, por todos os motivos errados e que a gente sabe que não foi justo, mas negar que o sucesso de Blackout, por exemplo, não se deu TAMBÉM por conta dos tablóides ? Ainda mais quando Gimme More e Piece Of Me falam exatamente sobre isso ? Não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor G. disse:

Mas você não pode negar que ela estava extremamente em evidência, por todos os motivos errados e que a gente sabe que não foi justo, mas negar que o sucesso de Blackout, por exemplo, não se deu TAMBÉM por conta dos tablóides ? Ainda mais quando Gimme More e Piece Of Me falam exatamente sobre isso ? Não acho.

Que sucesso? Gimme More e Piece of Me tiveram um desempenho quase mediocre em comparacao com o que poderia ter sido kk

Um album da maior artista pop da epoca debutando com menos de 300k? Vendendo o que vendeu?

Blackout nao atingiu um décimo do potencial. O que a mídia fez foi tirar o foco da arte e focar na vida pessoal. Eles literalmente sujaram ela como artista.

Ela rendeu um lucro gigantesco. Porem pra mídia...

Isso tudo em termos comerciais mesmo. Em questao de influencia nao tem que negar. Mas todo o mérito do Blackout como influencia no pop se deve a qualidade do album.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

Que sucesso? Gimme More e Piece of Me tiveram um desempenho quase mediocre em comparacao com o que poderia ter sido kk

Um album da maior artista pop da epoca debutando com menos de 300k? Vendendo o que vendeu?

Blackout nao atingiu um décimo do potencial. O que a mídia fez foi tirar o foco da arte e focar na vida pessoal. Eles literalmente sujaram ela como artista.

Ela rendeu um lucro gigantesco. Porem pra mídia...

Isso tudo em termos comerciais mesmo. Em questao de influencia nao tem que negar. Mas todo o mérito do Blackout como influencia no pop se deve a qualidade do album.

Sim, não diminui em nada o impacto artístico que o álbum tem. O que eu to querendo dizer é que o apelo da Britney sempre foi também polêmico, e não to entrando no mérito de certo ou errado.

Se o álbum não teve um sucesso comercial MERECIDO, é uma coisa né. Agora que foi sim um sucesso, e que essas duas músicas foram sim hits e viraram super conhecidas tanto quanto muitas dela, é inegável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heitor G. disse:

Sim, não diminui em nada o impacto artístico que o álbum tem. O que eu to querendo dizer é que o apelo da Britney sempre foi também polêmico, e não to entrando no mérito de certo ou errado.

Se o álbum não teve um sucesso comercial MERECIDO, é uma coisa né. Agora que foi sim um sucesso, e que essas duas músicas foram sim hits e viraram super conhecidas tanto quanto muitas dela, é inegável.

Sim, mas como você argumentou que o que aconteceu contribuiu para que a marca continuasse lucrativa, eu mencionei tudo isso. Única coisa que fez, no lado artístico, foi prejudicar. Existiram polêmicas na carreira da Brit que foram direcionadas para um aumento tanto no lucro artístico como na imagem que ela tinha antigamente com a mídia. Agora tudo o que aconteceu depois só prejudicou nesse lado. O sucesso dessas músicas na carreira e tudo de bom que veio do Blackout pra mim não tem nada a ver com isso. Só não foi maior porque o que aconteceu serviu como um empecilho comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...