Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Piece of Me Tour (Austin, TX 21/10/2018)


FabFroot

Mensagens recomendadas

23 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

mesmo com as nossas ressalvas, a POM foi incrível para mim e só aumentou meu orgulho de ser fã ❤️

foi muito bom estar por aqui com quem sempre esteve pelas coberturas e compartilhar a emoção de cada novidade haha

acho que daqui a um tempo vão dar valor e ver a importancia dela, assim como vivem babando ovo da TCS

Pára de ser fatudo WxJ5qXS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 22/10/2018 at 21:08, Kevin Caldeira disse:

mesmo com as nossas ressalvas, a POM foi incrível para mim e só aumentou meu orgulho de ser fã ❤️

foi muito bom estar por aqui com quem sempre esteve pelas coberturas e compartilhar a emoção de cada novidade haha

acho que daqui a um tempo vão dar valor e ver a importancia dela, assim como vivem babando ovo da TCS

Sem duvidas , a POM é a melhor desde a Ônix hotel em relação a desempenho em palco de Britney. show divisor de águas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, az_fabio disse:

nossa gente plmdds se ela aparecer com o cabelo assim na residencia eu choro, parece que matou uns tres ratos e colocou no meio 

Pode parecer exagero, mas eu não via o cabelo dela nesse estado desde aquele aplique horrível de 2010.

Pior que o Gianettos fez o cabelo pra esse show. Desde 2016 ela tem usado essas extensões tensas, enormes e cheias. Dá muita aflição nos shows ela mexendo atrás da cabeça, aquilo deve coçar horrores e embola tudo.

Reparei que o cabelo real está sempre evidente, mesmo arrumado. Não é possível que seja trabalho de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...