Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Piece of Me Tour (Austin, TX 21/10/2018)


FabFroot

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Esses quilinhos a mais renovaram ela bastante, ela deve viver no imparce, com a pressão do povo e da mídia, se ela engorda um pouquinho fica mais nova e ainda mais bonita, mas já ficam dizendo que tá gorda pq começa apresentar uma barriguinha e colocando em cheque possível dificuldade pra dançar. Se ela seca, falam que ela tá com o rosto envelhecido, mas corpo sarado e facilita os movimentos. Tadinha da minha bichinha :ines4:

mas o icone tava belíssimo em 2016, é só deixar o botox em dia e tudo certo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que algumas pessoas são muito injustas com a POM, sabemos que os figurinos não são os melhores e que as coreografias poderiam ser bem mais elaboradas, mas no geral esse show fez um bem enorme não só pra marca Britney Spears quanto para a o desempenho da própria Britney, ninguém aqui tá dizendo que queremos mais coreografias "de mão" como Womanizer ou Clumsy mas sim que a residência deu um fogo no olhar na Brit que não víamos a anos e que, se houver apresentações com passos mais arriscados e bem elaborados, é graças a confiança que ela recuperou nos palcos desde o primeiro até o último show da Piece Of Me. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Geovanni disse:

Esses quilinhos a mais renovaram ela bastante, ela deve viver no imparce, com a pressão do povo e da mídia, se ela engorda um pouquinho fica mais nova e ainda mais bonita, mas já ficam dizendo que tá gorda pq começa apresentar uma barriguinha e colocando em cheque possível dificuldade pra dançar. Se ela seca, falam que ela tá com o rosto envelhecido, mas corpo sarado e facilita os movimentos. Tadinha da minha bichinha :ines4:

Amor a própria entende que estar bonita faz parte do trabalho dela e qualquer pessoa famosa sabe disso tb,agora falar que estar mais cheia atrapalha o desempenho, eu nunca vi ninguém comentar isso aqui não,até pq quando ela engorda deve ser no máximo 5kg, o que não atrapalha em nada o desempenho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainnn gente, quem não ganha uma barriguinha discreta de vez em quando? Deve ser que ela se entupiu de hot dog no estúdio na gravação do novo album

Resultado de imagem para britney hot dog gif E Relaxa gente, ela é de academia, semana passada ela postou um vídeo treinando... E outra... Duvido que o Sam não pegue no pé dela para o treino... até porquê né... não preciso nem falar, os dois são monumentos, ainda mais na hora do... KKKKKKKK Resultado de imagem para britney spears workout gif

 

OBS: QUERO RECRIAÇÃO DESTA CENA: SÓ QUE AO INVÉS DE DIAMANTES, QUERO RUBIS, E A BOCA BEM VERMELHA.

Resultado de imagem para britney spears toxic naked gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...