Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" - US Grand Prix [Austin, Texas] (21/10/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

 

O show vai ser em Austin, Texas, no Circuito das Américas. A corrida está marcada pras 15h10 (horário Brasília), não sei se o show começa antes ou depois...

Segundo o site dos tickets, está SOLD-OUT https://www.fevo.com/edp/Formula-1-Pirelli-2018-United-States-Grand-Prix--Sunday-Only-feat-Britney-Spears-twbs8pP

Meu deus puta q pariu, ela pisou d+ no bruno q ate um dia desses tava penando com os pacotes td encalhado ainda kkkkkkkk

E me prometeram la na pan q era o Bruno q ia surrar ela kkkkkk

Ser requisitada é essencial, amo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 772
  • Publicado há
  • Última resposta
 

nossa que prestativa a senhora, depois que o jonas postou a noticia com a fonte... gret52.gif

O Jonas ajudou sim dando o horário da corrida, mas quem descobriu se era antes ou depois e estipulou o horário fui eu. Enquanto você só reclamou. É por isso que não pode ter local de fala, a gente dá a mão e você quer o braço gret52.gif

 

isso tudo é recalque pq eu expus os bots de vcs querida? tulla3.gif new acts de um single só tulla3.gif e to esperando ate agora vc me mostrar onde eu usei seu nomezinho de merda pra conseguir alguma coisa... a unica coisa que eu conseguiria usando seu nome seria uma chave de cadeia tulla3.gif

nao existe ditadura onde existem regras basicas criadas pelos proprios membros bb tulla3.gif 

eu entendo que no seu mundinho criminoso elas nao existem, mas aqui elas existem sim e vc sera obrigado a segui-las tulla3.gif 

e quanto a baixaria do final eu nem vou me dar ao trabalho de responder, ja foi printado e sera anexado no ban caso a senhora insista em levar esse bolo de mentiras adiante. 

lembrando mais uma vez em menos de 24 horas que 

7sCGafD.png

tulla3.gif

a 'filha da puta' aqui mt provavelmente vai te encontrar no tpc da sua carta aberta implorando pra voltar

tulla-partiu.gif

 

De um single só? Eu tenho o post #1 na all time e vários outros charteando, mais likes do que posts, #1 no status e em respostas de status, 135 days wons e #5 na Top Members com menos de 2 anos. Enquanto você só faz inventar que preciso de bot pra chegar onde eu cheguei, isso tudo é inveja porque você não conseguiu nada disso com 47k de posts e mijo da moderação tulla3.gif

Não adianta tentar me destruir, meu espírito é onipresente e segue vivo. Ser memorável te assusta? tulla3.gif

Sempre usou meu nome pra inventar calúnias e se promover, estou farto e tenho os recibos, sua obsessão por mim passou dos limites tulla3.gif

kz9Ztnb.pngJGPicRP.pngAXXRDhC.pngsB3nO3R_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amo que a minha limpeza de imagem foi certeira, o fabflood morreu, minha nova persona totalmente íntegra finalmente se estabeleceu tulla3.gif já posso ir no tópico de retirada de alerta para solicitar o apagamento do show de tel aviv da minha história sem ficar sem ter onde enfiar a cara tulla3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amo que a minha limpeza de imagem foi certeira, o fabflood morreu, minha nova persona totalmente íntegra finamente se estabeleceu tulla3.gif já posso ir no tópico de retirada de alerta para solicitar o apagamento do show de tel aviv da minha história sem ficar sem ter onde enfiar a cara tulla3.gif

De nada, ícone tulla3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...