Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" - US Grand Prix [Austin, Texas] (21/10/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

 

 

interessante, a pessoa cria uma cobertura 4 horas da manha com 0 de informacoes gret52.gif se escorando na competencia dos outros ainda... 

mt util IzcbucV.gif 

Pensei a mesma coisa, entrei agora e o tópico sem informações essenciais, foi só pra garantir o tópico antes que alguém viesse a criar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 772
  • Publicado há
  • Última resposta

 

 

O Jonas ajudou sim dando o horário da corrida, mas quem descobriu se era antes ou depois e estipulou o horário fui eu. Enquanto você só reclamou. É por isso que não pode ter local de fala, a gente dá a mão e você quer o braço gret52.gif

De um single só? Eu tenho o post #1 na all time e vários outros charteando, mais likes do que posts, #1 no status e em respostas de status, 135 days wons e #5 na Top Members com menos de 2 anos. Enquanto você só faz inventar que preciso de bot pra chegar onde eu cheguei, isso tudo é inveja porque você não conseguiu nada disso com 47k de posts e mijo da moderação tulla3.gif

Não adianta tentar me destruir, meu espírito é onipresente e segue vivo. Ser memorável te assusta? tulla3.gif

Sempre usou meu nome pra inventar calúnias e se promover, estou farto e tenho os recibos, sua obsessão por mim passou dos limites tulla3.gif

 

nooooosssaaaa graaaande feito, merecia um rebellion award por isso IzcbucV.gif 

como a senhora é doente... 4.gif chocada! so vc liga pra isso nesse forum :b: e vc ta competindo sozinho more... agora entendi pq vc e a songa postam tanto no status, eu nem sabia que tinha chart disso... tulla3.gif e eu pensando que vc queria de fato ajudar a britney tulla3.gif

A MASCARA CAIU, TA FILMANDO NETFLIX?????  

e morta com os exemplo, os dos bots de quinta foi quando eu joguei na roda sua falcatrua com a songa lisa tulla3.gif 

se eu te quoto é claro que vc vai receber uma notificacao minha minha, ne? tulla3.gif 

e o de julho so prova do brasil para o mundo o quanto vc vem floodando ha meses e eu venho tentando chamar a atencao de todos a este fato tulla3.gif

e ainda pra completar, alem de dissimulado e mentiroso, ainda se compara a jesus.... é o proprio filho da nadja, seu lugar é na fazenda com seu espirito "onipresente", não aqui 

tulla3.gif

te encontro no tribunal

1390789066588.jpg

#chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

nooooosssaaaa graaaande feito, merecia um rebellion award por isso IzcbucV.gif 

como a senhora é doente... 4.gif chocada! so vc liga pra isso nesse forum :b: e vc ta competindo sozinho more... agora entendi pq vc e a songa postam tanto no status, eu nem sabia que tinha chart disso... tulla3.gif e eu pensando que vc queria de fato ajudar a britney tulla3.gif

A MASCARA CAIU, TA FILMANDO NETFLIX?????  

e morta com os exemplo, os dos bots de quinta foi quando eu joguei na roda sua falcatrua com a songa lisa tulla3.gif 

se eu te quoto é claro que vc vai receber uma notificacao minha minha, ne? tulla3.gif 

e o de julho so prova do brasil para o mundo o quanto vc vem floodando ha meses e eu venho tentando chamar a atencao de todos a este fato tulla3.gif

e ainda pra completar, alem de dissimulado e mentiroso, ainda se compara a jesus.... é o proprio filho da nadja, seu lugar é na fazenda com seu espirito "onipresente", não aqui 

tulla3.gif

te encontro no tribunal

1390789066588.jpg

#chega

Eu que me importo? kkkkkk Não sou eu que me acho a suprema do fórum e saio acusando os outros de HACKEAR dados só pra ficar em #1, muito menos sou eu que há algumas páginas tava me gabando de aclamação pra vir de hipocrisia agora. Se eu me importasse tanto não arriscaria a perder a conta brigando com você, enquanto você que não tá nem aí pra isso está surtando por ter sido exposto tulla3.gif

Eu botei minha liberdade em jogo pela Britney e você só faz afastar os fãs. Isso que você chama de apoio? Eu tenho 0 advertências, 0. Você vai ter que provar por A+B tudo de que me acusou na frente dos meus advogados tulla3.gif

VOCÊ NÃO ME DENUNCIOU COM UM DOSSIÊ FALSO? tulla3.gif

images?q=tbn:ANd9GcS5wdvYsNrM2iv1TffOmFN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por enquanto, a capacidade, o sold-out confirmado, e o horário do show. Pode sair mais informações durante o dia, dava jeito se alguém estivesse atualizando, já que você pode estar ocupado, não sei O7Sf6XX.gif

o criminal postou em baixo essas coisas, eu vou atualizar o primeiro post, acho que basicamente essas sao as informacoes que todo mundo precisa saber mesmo. 

o resto vcs vao postando no decorrer do tpc como qualquer cobertura. se sair algo mega importante (tipo um stream oficial) marca ele, me marca ou o @Igs, quem tiver online atualiza a first 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...