Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente, eu acho que ela tá ensaiando a parte. Com um ou dois dancers/coreógrafo. Não faz sentido ensaiar uma semana antes do show kkkkkk

nas audições não fazíamos ideia que ela estava presente até soltar os vídeos, então vamos acalmar a xota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Eu to e morta por causa do melt que por fotos vcs julgam que vai ser igual a POM e só por não ter flagra dela ensaiando não significa que ela esteja né mores ! Ela pode ensaiar em casa ... 

Concordo, CYM por exemplo foi elaborada em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

eu tbm nao.... inclusive e uma das minhas preferidas, com ctz esta no meu top 3 

Eu acho que a era circus foi muito bem aceita. 

Tinhamos a Katy, GaGa e a Beyonce competindo no mesmo ano, e foi uma das melhores eras no quesito desempenho de singles, vendas do álbum, tour lucrativa e divulgação da imagem da britney. De longe é uma das eras mais sucedidas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, viniH disse:

Eu acho que a era circus foi muito bem aceita. 

Tinhamos a Katy, GaGa e a Beyonce competindo no mesmo ano, e foi uma das melhores eras no quesito desempenho de singles, vendas do álbum, tour lucrativa e divulgação da imagem da britney. De longe é uma das eras mais sucedidas dela.

sim, mas tirando todo o marketing da era blackout nao tinha como flopar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, viniH disse:

Eu acho que a era circus foi muito bem aceita. 

Tinhamos a Katy, GaGa e a Beyonce competindo no mesmo ano, e foi uma das melhores eras no quesito desempenho de singles, vendas do álbum, tour lucrativa e divulgação da imagem da britney. De longe é uma das eras mais sucedidas dela.

e os fãs só reclamaram do inicio ao fim da era kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...