Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

41 minutos atrás, Evandro disse:

eu nunca boto muita fé em coreografo

vai depender da britney fazer algo foda ou nao

tivemos o brian na FFT e né 20181026225042-4a02d619.gif

Concordo que ela fará a diferença. Se não quiser executar algo complexo, não tem santo que a obrigue, mas...

Brian é péssimo hj em dia (e já era na FF), tanto é que não consegue muitos trabalhos atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, monalisaspears disse:

Queria criar um tópico falando sobre isso na area Britney, mas não sei se pode então vou falar aqui mesmo.

Miley falou sobre RCA barrando orçamento do clipe dos seus artistas

 

 

eu nao sei nem pq uma artista do calibre da britney se sujeita à gravadoras

nao é como se ela precisasse deles mais pra impulsionar a carreira dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monalisaspears disse:

Queria criar um tópico falando sobre isso na area Britney, mas não sei se pode então vou falar aqui mesmo.

Miley falou sobre RCA barrando orçamento do clipe dos seus artistas

 

 

No caso da Britney, eu nem acho tanto problema a parte de 'clipe'... Tem sempre um bom orçamento, mesmo os que sofreram interferência como 'Perfume' e 'Make Me, o original; pq o segundo é óbvio que não iriam dar a mesma quantia...

O que me incomoda na RCA, é "matar" os albuns, só pq não ta indo de acordo com as expectativas deles... Não dá para aceitar o Glory só com 2 singles; e por mais que o BJ não seja uma boa obra, a Britney queria Alien como 3° single e eu acho que eles poderiam sim ter lançado na época !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é novidade que se vc não investir do próprio bolso, a era não acontece. As gravadoras estão na lama por causa da queda de vendas... não vão investir em vídeo clipe, e a RCA é ainda pior pq já tinha essa fama de cancelar coisas antes mesmo de toda a crise.

A Kelly Clarkson foi tão boicotada que chegava a dar pena, e isso lá em 2007.

A equipe da Britney deve se limitar ao budget que dão. Duvido que abram o bolso pra pagar um clipe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, viniH disse:

Eu acho que ela queria pagar de “fêmea fatal” com uma voz mais forte, só que não deu certo kkkkk

mas a era toda? :b: isso nao existe bicho! kkkk

o pior e que depois dessa era, a voz dela nunca voltou 100% ao que era 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Infelizmente não é novidade que se vc não investir do próprio bolso, a era não acontece. As gravadoras estão na lama por causa da queda de vendas... não vão investir em vídeo clipe, e a RCA é ainda pior pq já tinha essa fama de cancelar coisas antes mesmo de toda a crise.

A Kelly Clarkson foi tão boicotada que chegava a dar pena, e isso lá em 2007.

A equipe da Britney deve se limitar ao budget que dão. Duvido que abram o bolso pra pagar um clipe rs.

Que lama? Ano passado, com a popularização ainda maior dos streams, a industria mostrou um crescimento em vendas pela primeira vez em sei lá quantos anos. Eles estão é lucrando mais isso sim kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sony disse:

Que lama? Ano passado, com a popularização ainda maior dos streams, a industria mostrou um crescimento em vendas pela primeira vez em sei lá quantos anos. Eles estão é lucrando mais isso sim kkkkk

 

isso foi comprovado? pq o que mais sai é sobre o declínio. É claro que streams dão dinheiro, mas álbuns e singles eram o que sustentavam essas gravadoras e hoje poucos consomem música dessa forma.

pra mim parece mais uma desculpa pra não assumir a situação difícil. Tipo chefe de empresa que está prestes a fechar, "não fiquem apreensivos pessoal, a crise vai passar, tivemos um crescimento de 7% neste ano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

isso foi comprovado? pq o que mais sai é sobre o declínio. É claro que streams dão dinheiro, mas álbuns e singles eram o que sustentavam essas gravadoras e hoje poucos consomem música dessa forma.

pra mim parece mais uma desculpa pra não assumir a situação difícil. Tipo chefe de empresa que está prestes a fechar, "não fiquem apreensivos pessoal, a crise vai passar, tivemos um crescimento de 7% neste ano".

Comprovado por números. O crescimento foi geral mesmo em relação ao ano anterior. Pela primeira vez a industria deixou de cair e voltou a crescer.

Streams diminuiu MUITO a pirataria de músicas. As vendas digitais diminuíram tanto assim simplesmente porque ouve uma transferência de uma forma de consumo pra outra. Óbvio que os singles não continuariam vendendo 400k por semana com a popularização dos streams. E a tendência são esses números ficarem menores. Mas não é nenhum prejuízo não, muito pelo contrário kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...