Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente eu não entendo mas pensem q essas empresas que montam shows devem precisar no mínimo de uns 6 meses pra construir as coisas :clo8: 

entao até a produção decidir o conceito das perfomances /show / o que será usado em casa coisa deve demorar Tbm 

se ela fez o shoot naquele dia do et , a equipe ficou ocupada com a pom , quando a turne acabou devem ter tirado duas semanas de descanso pra aí sim pensarem na Domination , focaram no anúncio que foi meio de outubro e depois disso q foi o show :clo8: se a teoria tiver alguma coisa certa ,com certeza a parte de construção do show ficou super atrasada :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Bru DXMR disse:

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

isso me cheira a jamie spears kkkkkkkkkk o2r0Fwc.gif gente, mas se ela nao quer incluir essas 2 qual o problema? a mulher com 20 anos de carreira, ainda tem que ficar cedendo a isso? ela pode por numa proxima leg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bru DXMR disse:

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

A outra deve ser over :fogo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bru DXMR disse:

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

morto que ela nao quer colocar make me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falsa demais morro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

isso me cheira a jamie spears kkkkkkkkkk o2r0Fwc.gif gente, mas se ela nao quer incluir essas 2 qual o problema? a mulher com 20 anos de carreira, ainda tem que ficar cedendo a isso? ela pode por numa proxima leg

amig pq tu pegou cisma com a jamie? segunda vez que vejo vc falando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bru DXMR disse:

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

Entendi. Se ela ta por dentro das coisas e gostando fico mais tranquilo.

Nossa logo MM que eu queria ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...