Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

Espero q tenha ocorrido confusão pq era muita coisa pra pouco tempo , pq olha :gret37:  espero tudo acima daquele palco da gaga :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

Mas qual o motivo? Ela não tava gostando das coisas? Equipe? Orcamento? Só se puder falar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Gente se vocês soubessem das confusões que foram o início de montagem desse show vocês iriam ficar revoltados! É ridículo saber o que aconteceu! Enfim superado, e agora o show está em fase final de montagem! 

O que sei que tem 29 musicas escolhidas, e 95 minutos para se encaixar o show todo! O conceito do show está pronto e vai encaixar as musicas dentro de cada conceito já decidido! As musicas são escolhas da Britney 

Conta tudo tumblr_ot01oucydC1u6n38po1_250.gif

A Britney decidiu que ia se chamar Domination no dia do anúncio? tumblr_ot01oucydC1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Mas qual o motivo? Ela não tava gostando das coisas? Equipe? Orcamento? Só se puder falar kk

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bru DXMR disse:

A criação do show fez tudo certo, e a Britney aparentemente está amando tudo, porque ela fez questão de escolher “sozinha” as músicas. O problema foi de bastidores mesmo. O único problema com a Britney recentemente que sei é que ela se recusa a incluir 2 musicas que a gravadora e a equipe dela diz que é preciso. Uma eu até sei qual é: Make Me. 

a outra: overprotected tumblr_ot01oucydC1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...