Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, viniH disse:

Aí more 

tenho 15 anos todos os dias 

rbd não falta na minha playlist diária 

ainda choro com o dueto da Anahí e Poncho no “Live in Hollywood” - este corazon

ai eu pensei que tivesse superado, sabe? Y5s2lbU.gif tipo, eu ainda gostava mas nao era mais aquela coisa do inicio Y5s2lbU.gif

ai no inicio de 2017 comecou a voltar tudo Y5s2lbU.gif e no final do ano eu resolvi ir pra la Y5s2lbU.gif 

e ai... Y5s2lbU.gif nao sei se foi o maior erro ou acerto da minha vida Y5s2lbU.gif

agora mesmo to escutando todos os lives de 'inalcanzable' que existem no youtube Y5s2lbU.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

ai eu pensei que tivesse superado, sabe? Y5s2lbU.gif tipo, eu ainda gostava mas nao era mais aquela coisa do inicio Y5s2lbU.gif

ai no inicio de 2017 comecou a voltar tudo Y5s2lbU.gif e no final do ano eu resolvi ir pra la Y5s2lbU.gif 

e ai... Y5s2lbU.gif nao sei se foi o maior erro ou acerto da minha vida Y5s2lbU.gif

agora mesmo to escutando todos os lives de 'inalcanzable' que existem no youtube Y5s2lbU.gif 

Eu já desisti de superar, eu amo demais.. 

 

acho que nao aguentaria ir onde você foi, choraria horrores 

Inalcanzable é hino demais, hitou horrores no Brasil 

mas o nuestro amor é o melhor de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Carmencita disse:

vc tem que avaliar, será q se vc for vc não vai ficar pensando mais ainda no rbd e te prejudicar mais ?

se vc achar que não e tiver condição de mudar, mude

mas nao e nem condicoes k 

eu simplesmente nao posso ir morar la assim kkkkkkkk 

eu amei a cidade do mexico, mas nao tenho um motivo pra morar la no momento, alem de ficar atras do rbd e de coisas da televisa :b: k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...