Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, MatheusLopes disse:

e aquele clipe amigo?  SDEeqnm.gif horrível em todos sentidos, ela que coreografou e editou 

 

 

Fora q ela acabou com a boca dela KKKKK não sei pq uma pessoa perfeita como ela foi caçar mexer no rosto :clo8:

Para aquela música esperava pelo menox algo parecido com call my name :clo9: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Igs disse:

Fora q ela acabou com a boca dela KKKKK não sei pq uma pessoa perfeita como ela foi caçar mexer no rosto :clo8:

Para aquela música esperava pelo menox algo parecido com call my name :clo9: 

aí ela era perfeita SDEeqnm.gif 

 

nem me diga  SDEeqnm.gif tantas coisas perfeitas na carreira pra essa bomba

 

vc viu que ela disse que se flopar vai se aposentar? SDEeqnm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Agora eu tenho Do Gwen Stefani pra competir residência com Lady Gaga e Britney viu !  A residência dela e bem morna , apesar do palco ser bem bonito ela não segura o show não 

O estilo de show da gwen não é muito de artista pop , mesmo a carreira solo dela é pop mas ela sempre foi meio ligada ao rock :clo8: mas o público dela é grande até , os fãs do no doubt são mais fãs dela por ser vocalista que pela banda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Igs disse:

A voz da gaga é muito boa ao vivo mas gente ela vive doente , claro q ela treina , claro q ela tem técnica mas ela é nova hoje em dia né :clo8: não estou dando desculpa q o playback é melhor mas tudo q é excessivo acaba ruim :clo8:

todas usam playback , britney só é taxada a maior , pq foi a única q sempre foi alvo da mídia até na época de ouro :clo8: 

 

More, vamo ser sensato... A Britney é criticada porque não continuou naquela mesma tática da OIDIA Tour de dublar regravado. Ela é a única que dubla vocal de CD e isso é ruim sim pra a imagem dela. Se fosse regravado desde o início não pegariam tanto no pé... Vamos ser sensatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...