Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

Agora, Britney Brasileira disse:

Mas ela já fez muito pela carreira dela se formos pensar ! O único problema dela que ela acha que não tem que provar mais nada e nem fazer mais nada ! Acho que ela pensa que tem muitas pessoas na indústria e que ela deveria dar espaço pra elas sabe ? Por isso eu acho que ela faz esses feats com Whos, para dar oportunidade de eles crescerem ! A Britney tem um coração enorme gente 

Sinceramente??? Eu realmente não ligo justamente pq penso no tanto que ela já se dedicou a sua carreira, enfim, não vou entrar em mais detalhes pq se não posso levantar uma discussão sem fim sobre a carreira dela... Mas entendo perfeitamente o pq da Britney ter desacelerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Olha te falar que eu conhecia muito pouco sobre ela , algumas músicas mais hits atuais , eu amei o show e comecei a gostar um pouco mais dela como pessoa e artista ! O show e magnífico ! A produção impecável 

Vou assistir , estão falando bem mesmo :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SpikeP disse:

Sinceramente??? Eu realmente não ligo justamente pq penso no tanto que ela já se dedicou a sua carreira, enfim, não vou entrar em mais detalhes pq se não posso levantar uma discussão sem fim sobre a carreira dela... Mas entendo perfeitamente o pq da Britney ter desacelerado

Eu também não ligo , pra mim ela mais feliz no palco e o que importa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Falando em quadril da Taylor , queria saber se ela colocou silicone na bunda ou e enchimento , to achando ela com um corpasso 

Acho q ela engordou mesmo kkkkkk o povo vivia chamando ela de tábua :clo8: acho q foi junto com suplementação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Britney mudasse de estilo de performance e se aproximasse mais da Jlo e Cheryl, com danças nos momentos certos e vocais pré-gravados, as críticas iam diminuir uns 80%. Seria importante ela entender que o playback hoje em dia é bem menos aceito do que há dez anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...