Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Môres, o assunto morreu mas eu não. Foi porque eu não tive tempo de falar. Se o BeyHive invasor da vida ruim tiver vendo isso, melhor ainda.

Olha, a gente tem que parar com isso de "A Beyoncé canta e dança tudo ao vivo", a Beyoncé ainda é humana e cantar e dançar ao mesmo é humanamente impossível. Tente cantar e pegar algo no chão, qualquer movimento sua voz altera. A Beyoncé usa PLAYBACK REGRAVADO! Infelizmente BeyHive tem quase um EMPREGO NÃO REMUNERADO de passar pano para ela e dizer que ela canta tudo ao vivo. Ela tem uma voz potente? Sim. Ela canta nos shows? Sim. Canta tudo? NÃÃÃÃO! Tem até baladinhas que ela dubla. Playback não é preguiça, é necessidade, ninguém aguenta, Demi tá sem voz de tanto cantar, não é brincadeira. Até entendo que a Britney é criticada não pelo playback em si, mas porque ouve semelhante ao do CD e ela tem peguiça de regravar, isso é uma falha sim, sou SENSATO. A Beyoncé é inteligente e fingida, falo isso porque já gostei bastante dela até conhecer a Britney.

Olha aqui, ela dubla sim:

 

E sobre dança...

O que eu falo, eu vou falar com propriedade porque danço. Danço tem pouco tempo, não sou Ana Botafogo, mas eu entendo do que vou falar.

Existem pessoas que têm uma técnica boa, e existem pessoas que têm execução boa.

A Britney tem TÉCNICA. Britney abre espacate, Britney dá saltos mortais, a Britney dá giros que quase ninguém dá (INCLUSIVE A Britney é a minha inspiração, porque sou muito bom nos giros de tanto imitar a Britney), a Britney dá giros de chão, a Britney manja de técnicas de street e jazz, etc.

A Beyoncé tem uma ótima execução (AGORA NÃO MAIS PORQUE PARECE QUE TÁ POSSUÍDA, TÁ UMA BOSTA). A Beyoncé REBOLA E BATE COXA. Isso é o que a Bey faz, meus amores. REBOLA BEM E BATE COXA. O que você passar para a Beyoncé ela faz, mas QUALQUER UM FAZ. Se ela for tentar abrir um espacate ela quebra as perna porque ela não consegue, a Beyoncé se tentar dar saltos mortais, morre com o pescoço quebrado porque não consegue, a Beyoncé se tentar girar, ela cai no chão de tonta, pra não me chamar de ruim ela manja de uns afro, mas não é complexo e qualquer um faz. 

Então assim, vamos baixar a bolinha e achar que a Beyoncé é essa coca-cola toda. Ela é ótima cantora, isso a gente tem que enaltecer, ela é ótima performer, mas qualquer um imita, ela é ótima dançarina, mas BAILARINA é a Britney. Espero ter ajudado.

NÃO É ARTISTA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Beyonce e marqueteira , o marketing da carreira dela é impecável supera o da própria Madonna and Michael ! Acho ela uma grande cantora , mas não acho essa coca cola toda que falam ! Ela é ovacionada tanto assim porque ela da o que o povo quer ver dela , o que não é da índole dela mas ela faz pq sabe que vai dar visibilidade , ou vocês acham que realmente ela participou do Remix de Mi Gente porque a menina Azul amava a música ? Claro que não , ela viu que tava hitando e quis pendurar , jabazeira Ela tá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A voz da gaga é muito boa ao vivo mas gente ela vive doente , claro q ela treina , claro q ela tem técnica mas ela é nova hoje em dia né :clo8: não estou dando desculpa q o playback é melhor mas tudo q é excessivo acaba ruim :clo8:

todas usam playback , britney só é taxada a maior , pq foi a única q sempre foi alvo da mídia até na época de ouro :clo8: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n gosto da bey como artista nem como pessoa :clo8: eu acho ela muito forcada e como artista não em atrai mas n posso negar q ela tem uma equipe muito boa pro trás :clo8: óbvio q ela usa playback mas não é algo do cd :clo8: e como ela faz alguns lives juntos obviamente passa tudo como live :clo8: 

os fas da bey tem recalque da britney ,pq obviamente a britney não da biscoito para as coisas , ela faz playback e tá lá ganhando e não engana ninguém , pq quem vai no show sabe e já a bey tem toda uma produção e meio q engana o público :clo8: pq todos juram q é live e a britney sabem q é playback e tá lotando igual :clo9: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Beyonce usa, assim como várias outras performers. Pegam no pé da Britney pq no caso dela nem pré-gravado é, fica tão óbvio que qualquer pessoa percebe na hora e eles não parecem ligar. Isso não é bom pra imagem dela meeesmo... Por mais que tdos saibam que ela faz, é de um jeito muito amador.

giphy.gif

por gifs assim eu nem tenho tirado tanto sarro da Gaga. Fevereiro tá aí, vamos ter que defender momentos como esse e os meets rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...