Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, guybass disse:

amigas estava reassistindo o i am the femme fatale e acho que esse figurino ficaria perfeito na domination

image.png.a498b9b51fdfec6b37e680a0ad872cbd.png

 

procurei uma foto melhor mas não achei kkkk todo latex com umas fitas e leds nas tetas, tudo

Nossa, lembro q a primeira foto q saiu desse show promo foi com esse figurino e o chapeu kkkkk agnt surtando

o povo la falando q ela tava dançando igual na onyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eita  estrada44.gifDiana mentirosa estrada44.gif -nn

mas capaz q ela se referiu aos ensaios no galpão com a réplica do palco e tal

depois olha @mynameismicky, no storie dá pra ver o willie e um outro q não lembro o nome q estava na POM e tb tem uma mulher a esquerda q não consegui identificar quem é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o povo falando de sonho nas páginas anteriores, lembrei que esses dias eu sonhei que a Britney ia até um award performar um medley pra divulgar a Domination , e estava todo mundo na maior expectativa porquê ela ia revelar um pouco do show. Ela começou com HIAM (igual na FFT)  depois foi pro backstage voltou com um look estilo o de Lonely na DWAD cantando um remix de BOMT e o povo foi a loucura, depois ela cantou um trecho de Bombastic Love e eu pensei:  aleatório, mas legal.

Depois disso ela foi correndo pra trás do palco e ninguém entendeu nada, ficou um silêncio e os apresentadores seguiram com a premiação, e as pessoas ficaram indignadas, tipo: como assim, acabou a apresentação? E eu lembro de ter pensado: nossa como a equipe dela é incompetente.

Comendo areia até no próprio sonho. :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...