Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Evandro disse:

gente kkkkk e a iggy que vai fazer show no rio 

morri

Iggy Azalea confirmou na madrugada desta quarta-feira (12) que vai fazer um show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ainda neste mês!

Será no Jogo das Estrelas, evento de Zico, um treinador e ex-futebolista brasileiro. Em parceria com a ONG Teto,  toda renda arrecadada será revertida para a construção de casas em comunidades carentes.

A 15a edição acontece no próximo dia 27 e começa às 20h30. E Iggy, provavelmente, tocará no intervalo.

papelpop


SB dela
gif-gretchen-rindo-9.gifgif-gretchen-rindo-9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
26 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Iggy Azalea confirmou na madrugada desta quarta-feira (12) que vai fazer um show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ainda neste mês!

Será no Jogo das Estrelas, evento de Zico, um treinador e ex-futebolista brasileiro. Em parceria com a ONG Teto,  toda renda arrecadada será revertida para a construção de casas em comunidades carentes.

A 15a edição acontece no próximo dia 27 e começa às 20h30. E Iggy, provavelmente, tocará no intervalo.

papelpop


SB dela
gif-gretchen-rindo-9.gifgif-gretchen-rindo-9.gif

Confirmou o live do feat de Pretty GirlswkY8l7W.gif

 

Bem que eu tava achando estranho Britney saindo para fazer compraswkY8l7W.gif

 

Comprar roupa nova para vir pra cá, Britney super ama roupas novas, nunca repete roupas antigaswkY8l7W.gif

 

n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Iggy Azalea confirmou na madrugada desta quarta-feira (12) que vai fazer um show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ainda neste mês!

Será no Jogo das Estrelas, evento de Zico, um treinador e ex-futebolista brasileiro. Em parceria com a ONG Teto,  toda renda arrecadada será revertida para a construção de casas em comunidades carentes.

A 15a edição acontece no próximo dia 27 e começa às 20h30. E Iggy, provavelmente, tocará no intervalo.

papelpop


SB dela
gif-gretchen-rindo-9.gifgif-gretchen-rindo-9.gif

nossa amigo eu fiquei doido pra ir kkkkkk inveja dos cariocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Diana disse:

Meu Deus não tem uma foto que salva nesse pré Grammy 

No tópico o criminal tentando animar 

Mas as fotos cada vez piores 

Me lembro ate hoje do meu textao justificando na pan

"Meu amor ela passou a semana no hospital com a sobrinha entre a vida e a morte. Foi prestigiar amigos de seu ciclo social de última hora, ja que so se relaciona com gente de fama e poder como Clive Davis. Vc não pode culpar uma mulher que está cansada de lugar por sua família e cobrar uma maquiagem perfeita. Isso é machismo."

aaaaaar na justificativa kkk KEyX2Uo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...