Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Mermaid Motel disse:

Fale mais sobre

vc consegue amigos mto bons, tópicos de conversa, risadas, putaria
mas tem muita baixaria
em briga de divas se apela muito as vezes
vai pra além de charts e etc
começa o html de aparências das divas
os textões
os ataques pesados envolvendo filhos, violência, sexo, etc
BDl18iQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Evandro disse:

QUE PRINTS AMORE? me conta esse bafo

N posso acusar, nem citar nomes.. kkkk mas depois do escandalo das denuncias de flood com prints, que até hoje ngm sabe exatamente quem era, mas estava muito na cara, fulano sumiu do forum.. foi em uma cobertura se não me engano... foi uma bela print tour, todo mundo corria quando o nome de 4 letras surgia na lista de membros online :travaney:

Esse forum é muito engraçado... :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

N posso acusar, nem citar nomes.. kkkk mas depois do escandalo das denuncias de flood com prints, que até hoje ngm sabe exatamente quem era, mas estava muito na cara, fulano sumiu do forum.. foi em uma cobertura se não me engano... foi uma bela print tour, todo mundo corria quando o nome de 4 letras surgia na lista de membros online :travaney:

Esse forum é muito engraçado... :amo:

MEU DEUS EU DEI UM BERRO KKKKKKKKKKK eu lembroo disso, mas nao peguei essa leg da tour de acharem q era o xxxx OyMW5pi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

mas a gente tem que saber o que os fãs pensam mesmo. Aqui é um fórum, né? Quem não curte ler nenhum tipo de crítica nem deveria entrar (não estou dizendo q vc é assim)

essa pessoa que vc comentou desrespeitava as outras pra colocar a verdade dele como absoluta, imagina se fosse moderador? isso aqui teria apenas três pessoas.

Claro que é ruim ler só coisas ruins, mas não acho que seja o caso do Rebellion. Aqui ainda é habitável, esses outros que tu citou são esgotos cheios de gente problemática e preconceituosa, dá nojo!

Eu discordo em partes, eu nunca tive problemas  contigo,  pelo contrário, a gente se dá super bem qdo trocamos ideias.

Mas é aquele ditado, "vc" não pode falar tudo que pensa, tem quem moderar, tem que se poldar. Pq beira ao desrespeito! Pq qdo vc não filtra e pondera seus pensamentos você ofende, diminui e enfraquece. Ofende a Britney, diminui o legado dela e enfraquece a fanbase! Não sou a favor de nenhum radicalismo, mas ao mesmo tempo que alguns são contra e são a favor de ficarem comentando o que bem entendem, acabam sendo radicais tb. E entre o radicalismo do Hugo em defesa da Britney e o de outros fãs, com comentários ofensivos, contra a Britney. Eu fico com o do Hugo, pq pelo menos equilibrava isso aqui!

Eu já acho o oposto, que se for pra entrar aqui pra ficar malhando a Britney, é melhor nem entrar. Sabe que não tem previsão de música nova, sabe que a Domination vai ser remix da POM, vai ficar passando os dias aqui reclamando? Aí, gente, supera, já somos adultos suficientes...:ines1:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

N posso acusar, nem citar nomes.. kkkk mas depois do escandalo das denuncias de flood com prints, que até hoje ngm sabe exatamente quem era, mas estava muito na cara, fulano sumiu do forum.. foi em uma cobertura se não me engano... foi uma bela print tour, todo mundo corria quando o nome de 4 letras surgia na lista de membros online :travaney:

Esse forum é muito engraçado... :amo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu lembrooooooooooo
BDl18iQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...