Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

Mortoooo

Amei demais as coreografias dele :fogo:

to achando as coreografias em previews grupais bem como se a britney fosse a dona da porra toda mesmo , reparem que as marcações não estão distantes dela , está tipo GN na TCS , eu acho isso lindo visualmente e como se tudo fosse girar em torno dela :clo6: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igs disse:

Mortoooo

to achando as coreografias em previews grupais bem como se a britney fosse a dona da porra toda mesmo , reparem que as marcações não estão distantes dela , está tipo GN na TCS , eu acho isso lindo visualmente e como se tudo fosse girar em torno dela :clo6: 

"No show da Janet eles estavam muito juntos, era incrível" trecho do FTR 

Realmente parece mais foda do que é, vide o "center of attention" de gimme more na pom

Fui ver a coreografia de Woman e achei alguns trejeitos parecidos com os do boomerang

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Diana disse:

"No show da Janet eles estavam muito juntos, era incrível" trecho do FTR 

Realmente parece mais foda do que é, vide o "center of attention" de gimme more na pom

Fui ver a coreografia de Woman e achei alguns trejeitos parecidos com os do boomerang

Sim é isso mesmo , estão ligando todos nela porém com destaque de grupo :clo6: muito conceito , vai tombar todos :clo9: 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Igs disse:

Sim é isso mesmo , estão ligando todos nela porém com destaque de grupo :clo6: muito conceito , vai tombar todos :clo9: 

Acho que isso foi pensado a partir do momento que só tem duas dançarinas mulheres

É pra ela se destacar

Foda

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Igs disse:

Mortoooo

sim e isso faz uma diferença enorme

na POM era um em cada canto

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Diana disse:

Urgente 

Segundo coreógrafo revelado

Dois stories com boomerangs de ensaios 

Kayliee representa a Britney em uma performance que aparentemente tem apenas dançarinos homens 

https://instagram.com/kylehanagami?utm_source=ig_profile_share&igshid=1gfdc74fxr7oo

MEU DEUS  20181026225042-4a02d619.gifELE É PERFEITO 20181026225042-4a02d619.gifAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.