Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Quem aqui já assiste os vídeos da Onyx Hotel e da DWAD já criando expectativas sobre a Domination? giphy.webp

FFT, TCS, POM o que tenho haver? 

Meu amor

sorte nossa se vier uma TCS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Qual sua opinião sobre a TCS com relação à dança? 

sendo sincero, bem sincero mesmo? ultimo desempenho dela sem tiques e sem vícios. No departamento dança erraram em fazer um show menos coreografado e mais teatral, porém os poucos momentos dedicados á dança não fizeram feio. O corpo dela estava mais soltinho, ela usava melhor os músculos e parecia relaxada, sem pressa. Mas tiveram shows bem fracos, o que é normal

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

sendo sincero, bem sincero mesmo? ultimo desempenho dela sem tiques e sem vícios. No departamento dança erraram em fazer um show menos coreografado e mais teatral, porém os poucos momentos dedicados á dança não fizeram feio. O corpo dela estava mais soltinho, ela usava melhor os músculos e parecia relaxada, sem pressa. Mas tiveram shows bem fracos, o que é normal

Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu tenho a sensação de que os melhores vídeos da TCS:BS são os menos gravados, acho que a Britney se sente melhor com poucas câmeras, porque os melhores vídeos da Britney são os mais ocultos.

Tipo, pra mim, a melhor fase de dança da TCS:BS é na Austrália, caralho, parece a Onyx, e mal tem vídeos dessa leg, então sim. Você acabou de mudar minha opinião sobre A TCS:BS... Foi uma turnê grandiosa sim e estaremos no lucro se for entregue algo similar à TCS:BS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora