Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

É natural não esgotar assim do nada. Ela já é residente. O publico local já viu ela. óbvio que artistas como aerosmith e lady gaga vão vender mais eles são novos lá. 

Espero nova setlist sem boys 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fabian disse:

mas gente, tomar remedio pra ansiedade ou ate mesmo depressao nao é estar dopado, a nao ser que a pessoa abuse da dose, o que nao e algo normal nem decorrente. 

se ela estivesse dopada, ela nao seguraria essa entrevista inteira como segurou, inclusive brincando em alguns momentos. se vc analisar esse documentario e tudo da era em geral, nao tem condicoes dela estar dopada 24 horas 

20181026225042-4a02d619.gif

ela estar indisposta/sem vontade/sem saco/nao estar bem psicologicamente, é diferente de estar medicadissima...... 

eu acho que remedios pra depressao/ansiedade tem efeitos colaterais que possam ter afetado ela em alguns momentos durante essa epoca, mas a forma "sem saco" com que ela lidava com as entrevistas acho que e dela mesmo (decorrente ao estado emocional dela no momento, claro) :b: 

AI sim, eu quis dizer dopada no quesito de aumentarem a dose de remedios, o que da uma inchada assim e desanimo

é que teve rumores que ela teve outra crise em 2010 ne? e bate muito com a mudança de aparencia repentina dela em menos de um ano, no rosto e tal, por isso tem esses rumores q aumentaram a dose

mas enfim, 2013 ela ja tava otima de novo e continua ate hj 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim lugar negativo é o Exhale, o ex-atual fórum dela americano. Lá sempre vão focar nas coisas ruins e só! Até comentei outro dia como aquele lugar faz mal...

Acho que num fórum é preciso a dosagem certa. Nem aquela negatividade depressiva, nem a eterna ilusão do mundo da Alice.

Ás vezes a gente exagera em alguma coisa que parece ruim e o assunto rende, mas é preciso entender que todos aqui são fãs da Britney e querem o melhor pra ela, pelo menos eu acredito nisso. Poucas vezes aqui vi gente que realmente sentou o pau nela, falou coisas absurdas e ficou por isso mesmo.

A crítica construtiva sempre deve existir, mas feita com educação e bom senso, acho que ninguém que frequenta o fórum é criança pra não entender uma coisa simples como essa.

Esse lance de criticar a Domination antes de saber como vai ser de verdade não faz sentido. Eu tenho meus medos com relação ao show, mas não adianta surtar por agora.

4 horas atrás, monalisaspears disse:

Os fãs da Caga já começaram as fics

começo a torcer pra uma certa fanfiqueira perder a estatueta dourada, e eu nem ia fazer isso rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora