Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, The Dragon disse:

Até agora ELA, a Britney, não falou nada sobre o show. Quero ver se não conseguirem a convencer a divulgar essa residência nova rs.

SIM GENTE 

nem parece q vai ter residencia kkkk janeiro ja ta aí, e vao ter praticamente so janeiro pra divulgar 20181026225042-4a02d619.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

SIM GENTE 

nem parece q vai ter residencia kkkk janeiro ja ta aí, e vao ter praticamente so janeiro pra divulgar 20181026225042-4a02d619.gif

eu não acho errado começar a divulgação em janeiro, até já comentei por aqui que nessa época de festas não adianta fazer muita coisa.

Agora se não rolar nada, nem uma capa de revista, é pq as coisas estão mais tensas do que eu pensei. Vai ser surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente k k k vocês estão muito negativos :clo8: se fosse a primeira vez q tivesse uma residência , acharia boa uma crítica construtiva , até parece q na pom ela n começou a ensaiar mesmo depois que voltou do uk em outubro , praticamente novembro/dezembro :clo7: 

se já tivesse vendido tudo estavam falando que é a melhor coisa que o larry fez pra ela k k 

e na pom 2 ela ensaiou mesmo em janeiro , a residência voltou acho que no início de fev , ela não ensaiava todos os dias na época , não era um show novo eram performances novas :clo9: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...