Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

eu morro como a pessoa que tá cuidando da carreira da gaga fez ela relevante de novo  NuTX30b.gif 

enquanto isso a brit parece estar perdendo relevancia

 

e nao falo de chato, falo de preocupado mesmo

essa equipe fazendo as coisas tudo mal feitas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Evandro disse:

enquanto isso a brit parece estar perdendo relevancia

 

e nao falo de chato, falo de preocupado mesmo

essa equipe fazendo as coisas tudo mal feitas tbm

aí amigo NuTX30b.gif  a equipe da britney não tem feito nada pra manter a imagem dela fresh, só tão contando com o legado NuTX30b.gif isso quando não mancham ele, tipo a videografia impecável que recebeu umas bombas nesses tempos como make me e perfume NuTX30b.gif eu só torço pra melhorar 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem essa questão da idade da Jlo sim gente, como já comentaram. Justamente o que eu mais gostei no show dela foram as coreografias, apesar de que grande maioria são olds.

A volta por cima da Gaga já pode ser considerada uma das melhores, tudo impecável na carreira da mulher desde 2015. Sendo tratada como A list, Vegas que será ótimo pra ela mas apenas um projeto paralelo.

3 minutos atrás, Evandro disse:

enquanto isso a brit parece estar perdendo relevancia

 

e nao falo de chato, falo de preocupado mesmo

essa equipe fazendo as coisas tudo mal feitas tbm

eles nem fazem mais questão de esconder que o foco é todo Vegas, e que a carreira dela só será baseada nisso. Nós esperamos o melhor, mas a equipe tem outros planos e é lucrar o máximo que puderem desse legado. Bem óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...