Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

18 minutos atrás, pedrohenriki disse:

Os fãs da Jlo odeiam eles....... dizem que antes deles a JLo dançava, e hoje só faz movimentos.........

Gente?! Isso procede?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, verdade. Tem a residência da Gaga. O que vai ter de comparação, vai ser assustador.

Mas, honestamente, eu estou confiante pra essa residência - o investimento parece ser maior que o da POM, varias coreógrafos envolvidos, aparentemente já se sabe que se tem um estilista profissional envolvido, tem um conceito todo por trás do show, Britney também parece envolvida no projeto e a dupla responsável pela direção criativa do show, já trabalharam em residências antes e aparentemente conhecem um pouco do trabalho da Britney, então vão saber trabalhar com o que funciona com ela. Estou otimista e acho que será um show melhor que da Gaga, que parece se voltar mais pra algo bar/teatral.

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo é tempo de ensaios e pra fazer toda a produção do show

precisa de tempo não só pra aprender, mas pra dominar e se acostumar com as coreografias

a britney nem foi nos ensaios e agora com certeza devem parar tudo pro natal

e os nappytabs tão rodando o mundo e nunca mais vi eles em vegas ou LA kkkkkkk

basicamente se esse bingo fosse começar lá pra novembro de 2019 eu estaria bem tranquilo

mas como a equipe da britney se acostumou a entregar trabalhos meia boca e mesmo assim encherem o rabo de dinheiro então eles nem devem estar preocupados com o que vai sair 

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho melhor a gente já se preparar para as comparações e pela atual fase positiva da Gaga, vão aclamar até se ela colocar um cabo de vassoura como prop. Piora o fato da Britney não ter mto investimento e a própria equipe da Gaga não vai deixar barato outra diva pop dividir o espaço em tão pouco tempo.

O timing dessa residência é todo errado. Deveria começar no mínimo no verão americano, evitaria esse tipo de coisa já que a Enigma não estaria ainda tão "fresca".

Não gostei da produção dos Nappys pra Jlo e ela investe pesado em tudo, então nem quero pensar no que eles farão com o team Britney no comando rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora