Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Sony disse:

 

Gente

 

Foi eu que pedi ontem no Instagram! Ele curtiu meu comentário no stories dele e postou com a paradinha 😂😂😂

Me agradeçam se tiver a pausa pro 'who is it' na edição final

 

tumblr_piwdk3WV6o1sjqh4z_1280.jpg

 

 

Amo uma fã-base eficiente pnxkago.gif

Pede as bases. Se a gente se organizar direitinho, dá até pra conseguir fazer ela bater a mão no chão no break de Slave pnxkago.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente encham ele de mensagem pedindo pra fazerem bases pré gravadas gente pelo amor de Deus 

Não precisa nem fazer, mandem os links das versões sem efeitos e das gravações de estúdio, de vocais de bases antigas. Quase criando um Instagram só pra isso pnxkago.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Criminal disse:

Não precisa nem fazer, mandem os links das versões sem efeitos e das gravações de estúdio, de vocais de bases antigas. Quase criando um Instagram só pra isso pnxkago.gif

Ia fazer toda a diferença.

Ele precisa muito ver isso! Tipo se é pra colocar a versão do CD, ele pode usar essas sem efeitos pra dar um tom natural.

E isso é coisa que fã sabe mesmo porque duvido muito que a equipe tenha mandado algo assim pra ele usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Carmencita disse:

gente

um menino do exhell perguntou uma dancer, a sara mitchel, se ela estaria no domination

ela é essa ruiva da direita

ela disse que não estará

e que haverão apenas duas dancers mulheres

A partir de agora me declaro ex-fã pnxkago.gif

não vou aceitar um show de gogoboys, essa breguice é coisa nivel Jlo e Mariah pnxkago.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...