Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Evandro disse:

ai tem site internacional falando dos ings

o globo fazendo aquela reportagem dela viver do passado

o bcharts ajudando no hate tbm

Não saiu nada recente sobre os ingressos, essas coisas foram há semanas e bcharts é um chorume pior que a pan, ninguém leva aquilo a sério.

A Britney sempre foi atacada, não vi a novidade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Evandro disse:

ai eu so queria uma musica smash mesmo BC0A14k.gif acho que estao guardando a musica com o pitbull pra depois do natal aí a musica ja promove a residencia  BC0A14k.gif

Pra mim a demora ta mais relacionada com o pitbull do que com ela

Provavelmente será o lead do album dele, que n deve estar pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , convivemos 4 anos com residência e até hoje vocês não aprederam, residência não é igual Turne que tem que divulgar em tudo que qualquer canto pra vender o show não amores ! A residência tem que ser divulgada em Las Vegas e lá que é o show ! Vamos pensar no seguinte ponto : o Cristo Redentor no Rio ! Quando as pessoas veem passear no Rio elas vem pra ir somente no Cristo ? Não ! É um complemento se vc já está no Rio você vai comprar suas entradas para ir ao Cristo ! Mesma coisa a Britney , se eu for pra Las Vegas passear e vai ter show dela eu vou querer ir vou comprar meu ingresso lá , pq sei que vai estar disponível ! Ou quando vocês decidem ir pro Rio vcs compram ingresso 3 meses antes pra ir min Cristo ? Só Fãn compra as coisas antecipadas ...

resumindo : Britney já é um monumento de Las Vegas , todo mundo que vai pra lá sabe que vai encontrar ela lá ! 

 

Meu ponto de vista se é que me entenderam !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente , convivemos 4 anos com residência e até hoje vocês não aprederam, residência não é igual Turne que tem que divulgar em tudo que qualquer canto pra vender o show não amores ! A residência tem que ser divulgada em Las Vegas e lá que é o show ! Vamos pensar no seguinte ponto : o Cristo Redentor no Rio ! Quando as pessoas veem passear no Rio elas vem pra ir somente no Cristo ? Não ! É um complemento se vc já está no Rio você vai comprar suas entradas para ir ao Cristo ! Mesma coisa a Britney , se eu for pra Las Vegas passear e vai ter show dela eu vou querer ir vou comprar meu ingresso lá , pq sei que vai estar disponível ! Ou quando vocês decidem ir pro Rio vcs compram ingresso 3 meses antes pra ir min Cristo ? Só Fãn compra as coisas antecipadas ...

resumindo : Britney já é um monumento de Las Vegas , todo mundo que vai pra lá sabe que vai encontrar ela lá ! 

 

Meu ponto de vista se é que me entenderam !  

Sim. Com a POM os ingressos esgotaram rápido porque era uma novidade em Vegas. Agora só os fãs compram antes, tenho certeza que perto dos shows já estará lotado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...