Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

54 minutos atrás, Kolk disse:

A Britney está muito na mesma , to cansado e preciso desabafar. Nossa diva sempre foi pra mim uma fonte de mudanças e de algo nunca esperado, mas nos últimos fucking 2 years a Britney continua a mesma, parece sem vontade de fazer nada novo. Eu to com medo da Domination ser um fiasco para nós fãs, com poucas mudanças em figurinos e o mesmo estilo de sempre. Cansa e imagino que a Britney esteja cansada de ser famosa e isso é triste para nós seus fiéis B-army. Não há nada novo, sem esperança e até mesmo seus álbuns para mim passaram a ficar sem brilho de tantas e tantas e tantas vezes que já escutei. 

Britney salva a gente por favor! Nós já te ajudamos muitas vezes , agora está na hora de retribuir.

Morto,concordo muito com vc em alguns aspectos... Britney está cansativa até para quem é fã de longa data!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morte que vocês tão saturados a esse ponto 9QeHsRX.gif

Vejo o BMA 16 e o iHeart quase que diariamente e poderia ouvir um único álbum dela pro resto da vida sem enjoar, sofro 9QeHsRX.gif

Calma que a dominação vai ser muito legal, vai ter muito live, muita dança, muito single com jabá e divulgação 9QeHsRX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, az_fabio disse:

old que somos fãs de uma aposentada 9QeHsRX.gif agora é ladeira abaixo

o ultimo suspiro foi hiam e vcs não aproveitaram 9QeHsRX.gif  felizmente curti muito a era ff 

A carreira viva e a performer morta 9QeHsRX.gif

Todo mundo sabe que FF only números, clipes e eu 9QeHsRX.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aí gente k até parece que vocês não conhecem , tão achando q a residência será um fiasco pq ela não tá ensaiando ainda :clo6: sendo q ela ficou 5 anos fazendo um show e já vai entrar em outro pq quer :clo6: mas ela tava em turne há dois meses e agora será um dos primeiros anos q ela não vai fazer show em réveillon então deve tá tudo programado , ela descansando e o show tá sendo criado  :clo6: Ela deve ensaiar dezembro /janeiro / início de fevereiro ! isso é claro kkkkk britney não precisa de mais disso , sempre foi mais ou menos esse tempo :clo8: 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, az_fabio disse:

old que somos fãs de uma aposentada 9QeHsRX.gif agora é ladeira abaixo

o ultimo suspiro foi hiam e vcs não aproveitaram 9QeHsRX.gif  felizmente curti muito a era ff 

Eu achava tudo perfeito na FF vcs nem sabem kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Igs disse:

Aí gente k até parece que vocês não conhecem , tão achando q a residência será um fiasco pq ela não tá ensaiando ainda :clo6: sendo q ela ficou 5 anos fazendo um show e já vai entrar em outro pq quer :clo6: mas ela tava em turne há dois meses e agora será um dos primeiros anos q ela não vai fazer show em revellion , então deve tá tudo programado , ela descansando e o show tá sendo criado  :clo6: Ela deve ensaiar dezembro /janeiro / início de fevereiro ! isso é claro kkkkk britney não precisa de mais disso , sempre foi mais ou menos esse tempo :clo8: 

No meu caso nem é achando que vai ser um fiasco,é o medo da mesmice mesmo kkkkkk mas ela mesmo disse: se acha que me conhece? Pense de novo. Então vamos aguardar né? Kk

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos colocar assim, quando vocês pensam no futuro de vocês com quase 40 anos.. depois de trabalhar duro, estudar pra caralho e etc.. vocês querem mesmo trabalhar a mesma quantidade de quando tinham a tucking 20 anos? Com meus 40 anos eu só quero estar bem estabilizado pra poder ter muito tempo em me divertir e curtir a vida.

ela tá mais que certa em viver a vida dela, doa a quem doer. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, jkirki disse:

No meu caso nem é achando que vai ser um fiasco,é o medo da mesmice mesmo kkkkkk mas ela mesmo disse: se acha quem me conhece? Pense de novo. Então vamos aguardar né? Kk

Os vocais garanto que serão os mesmos 9QeHsRX.gif n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online