Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

Acho ótimo que tem tanta gente assim envolvida no show - ao que parece, a Domination, terá um investimento maior que a Piece of Me. Nessa residencia dá a entender, até agora, pelo pouco que vimos, que o foco será a dança - o que me anima muito, mas ao mesmo tempo me preocupa - porque a Britney pode cortar metade disso tudo de um show pro outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Outrageous disse:

o que era o ultimo? kkk

Eu havia entendido que ninguém da Piece Of me voltaria, mais é ao contrário, é 100% confirmado que algumas pessoas voltam, e ainda tem mais pessoas na lista para serem recontratadas! Desde dancers, banda, produção e organização entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Eu havia entendido que ninguém da Piece Of me voltaria, mais é ao contrário, é 100% confirmado que algumas pessoas voltam, e ainda tem mais pessoas na lista para serem recontratadas! Desde dancers, banda, produção e organização entre outros...

tomara que nenhum deles sejam as costureiras debochadas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Outrageous disse:

tomara que nenhum deles sejam as costureiras debochadas

Então é ruim falar disso porque essa mesma pessoa que me passa informações já falou varias vezes que a equipe da Britney recebeu e comprou vários figurinos que a Britney não aprovou e foram descartados. Inicialmente é para apenas 1 estilista e sua equipe estarem responsável por todos os figurinos, isso ainda não está definido pelo que falaram! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bru DXMR disse:

Então é ruim falar disso porque essa mesma pessoa que me passa informações já falou varias vezes que a equipe da Britney recebeu e comprou vários figurinos que a Britney não aprovou e foram descartados. Inicialmente é para apenas 1 estilista e sua equipe estarem responsável por todos os figurinos, isso ainda não está definido pelo que falaram! 

melhor assim 9SlUn7O.gif o estilista tem que sentir a vibe do show e não ser um monte de roupas aleatorias mandadas 9SlUn7O.gif

queria roupas igual da Hyolyn

tumblr_phzpuvlIsC1u0lsm8_1280.jpg

tumblr_pigivjuT2G1u0lsm8_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora