Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

Agora, Diana disse:

achei a cara das marmotas da britney

Ai vendo essa coreografia pra essa música NO MEU PONTO DE VISTA é muito bruta.. não gostei, principalmente se formos comparar com que a Janete executa agora. Esse estilo de coreografia não me desce. Sinceramente.

Agora, Diana disse:

ela tinha feito essa coreo p wb faz 4 anos, vai q usa...

Apesar da batida de WB 'pedir' uma coreo nessa vibe sigo com o que disse mais acima: esse estilo de coreografia não me desce. Acho muito bruta/exagerada..  enfim, quando eu for o coreógrafo da Brit eu opino diretamente com ela kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Diana disse:

Devem auxiliar na coreografia também, mas estão ocupados demais criando o show em si do que coreografando todas as performances
5oNprYv.gif

o time deles parece ter um monte de coreografos, incluindo os próprios. Deu pra ver no teste dos dancers XR5de6m.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, monalisaspears disse:

o time deles parece ter um monte de coreografos, incluindo os próprios. Deu pra ver no teste dos dancers XR5de6m.gif

sim, eu tava estranhando pq segui uma galera do time deles e ngm tava postando ensaio, mas os dancers estavam
ai apareceu essa mulher
5oNprYv.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora