Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra quem seguiu a lista de @ que eu postei, parabéns pq vez ou outra aparecem novidades. Hoje o diretor musical postou snippets do remix de TTWE, que conta com um break FODA urban. Acho que TTWE vai finalmente ganhar uma performance elaborada e coreografada dignamente, pq tá sendo meio que um 'foco' pelo o que vejo da equipe. Dias atrás estavam procurando coreografias do remix no YouTube como eu havia dito. Quem quiser olhar: t2thay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Pra quem seguiu a lista de @ que eu postei, parabéns pq vez ou outra aparecem novidades. Hoje o diretor musical postou snippets do remix de TTWE, que conta com um break FODA urban. Acho que TTWE vai finalmente ganhar uma performance elaborada e coreografada dignamente, pq tá sendo meio que um 'foco' pelo o que vejo da equipe. Dias atrás estavam procurando coreografias do remix no YouTube como eu havia dito. Quem quiser olhar: t2thay

nervoso pq nao consigo imaginar remix urban de TTWE 20181026032933-5eb1869a.gif alguem posta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei baixar stories

Corram pq ja faz 18h que ele postou 

São dois videos 

É aquela parte de TTWE que fica keep on dancin till the world ends....

Perto do final 

Que ai abaixa o volume e fica o ohohohoh

Pra voltar explodindo 

Então 

No lugar dessa abaixada de volume começa um urban com o ohohoh pausado, amei mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...