Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!

Recommended Posts

A divulgação vai vir meu povo... e essa pressão é boa pra fazer eles se mexerem ... pode entrar Ellen mais uma vez e dar tickets pra platéia em clima natalino e lançar um single promo, corre Larry :gret10:

Mas vai vender, nem que eles empurrem na hora mais barato pros bebados do Cassino igual a POM fazia a 57$ lembram?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Michael Douglas disse:

Ai gnt, to com medo. Na POM começou desse jeigo tbm?

Pom se não me engano esgotou vários shows de cara, mas era novidade ne

e acho q abriu venda mais perto de começar tb, se estiver errada me corrijam kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Na POM a mídia tb fez matérias falando de flop, mas foi depois de começarem a espalhar nos fóruns os mapas azuis. Semanas antes do show, alguns beyfãs no atrl tentaram fazer um dossiê pra provar que estava flopando. O Larry disse numa entrevista que a Lynne chegou a ligar pra ele para perguntar se era verdade sobre os ingressos estarem encalhados, lembro bem disso.

Não lembro mesmo se esgotou alguns de cara, acho difícil. O anúncio da Domination foi um fracasso mesmo e a Britney não falar nada sobre a residência é no mínimo bizarro, mas em 13 dias não dá pra se descabelar por quase 50% de ingressos vendidos, pelo contrário.

Deve rolar alguma divulgação sim, mas não creio que seria inteligente por agora, tem que ser a partir de janeiro. Se eles baixarem os preços a gente começa a se preocupar, por enquanto é stress desnecessário e gente querendo aparecer.

E nem tô passando pano, foi uma péssima decisão essa residência nova tão cedo e com esse tanto de shows juntos, como já havia comentado.

Lançar algo novo seria bom, mas não é garantia de nada, vide o Drake maior hitmaker e teve que cancelar uma penca de shows. Tudo é questão de timing e marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora