Ir para conteúdo



[DOMINATION] Britney anuncia nova residência em Vegas: Assista o stream na íntegra + datas dos primeiros shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

31 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu discordo em partes, eu nunca tive problemas  contigo,  pelo contrário, a gente se dá super bem qdo trocamos ideias.

Mas é aquele ditado, "vc" não pode falar tudo que pensa, tem quem moderar, tem que se poldar. Pq beira ao desrespeito! Pq qdo vc não filtra e pondera seus pensamentos você ofende, diminui e enfraquece. Ofende a Britney, diminui o legado dela e enfraquece a fanbase! Não sou a favor de nenhum radicalismo, mas ao mesmo tempo que alguns são contra e são a favor de ficarem comentando o que bem entendem, acabam sendo radicais tb. E entre o radicalismo do Hugo em defesa da Britney e o de outros fãs, com comentários ofensivos, contra a Britney. Eu fico com o do Hugo, pq pelo menos equilibrava isso aqui!

Eu já acho o oposto, que se for pra entrar aqui pra ficar malhando a Britney, é melhor nem entrar. Sabe que não tem previsão de música nova, sabe que a Domination vai ser remix da POM, vai ficar passando os dias aqui reclamando? Aí, gente, supera, já somos adultos suficientes...:ines1:

 

Eu sempre defendo que se vai criticar alguma coisa, faça com respeito. Como você colocou, somos adultos, aqui ninguém é criança pra não entender esse tipo de regra básica... É questão de bom senso.

Tem gente que mete o pé e fala: A Britney deveria se aposentar, inválida, porca, velha, nem se cuida, etc... Algumas vezes é brincando, mas dá pra ver quando a pessoa está sendo agressiva por nada, e é aí que mora o problema pra mim. Existem várias formas de falar uma mesma coisa sem ofender, e ninguém é obrigado a ler o pensamento mal educado de alguém.

O que eu quis dizer, é que é impossível fazer todos de um fórum pensarem da mesma forma. Se todos tiverem a mesma opinião sobre um show, single, ou qualquer outra coisa relacionada a Britney, não vejo sentido em fazer parte de um fórum sobre ela... A graça está justamente em trocar ideias com gente que pode pensar de uma forma diferente de vc, é até uma maneira de somar conhecimento.

Ser positivo demais, pra mim, é tão ruim quanto ser negativo demais. Dá pra se dosar sem precisar de ditadura nenhuma.

Já fui atacado aqui por gente que jura que eu espalho "negatividade" e só malho a Britney nos tópicos, sendo que já critiquei sim a Brit e a equipe dela, mas nunca a desrespeitei e  nem a ninguém do fórum. Essas pessoas ou se fazem ou têm problemas em aceitar que eu não vou na onda delas, e vão continuar a espumar pq não vou podar o que penso pra agradar ninguém. Ainda bem a maioria do povo aqui têm bom senso, o Rebellion melhorou mto nos últimos meses na minha opinião.

O mais assustador desde que entrei no fórum foi o fato de que alguns claramente distorciam conversas pra queimar alguém que não iam com a cara, mas isso é passado. Agora é mais fácil ter um diálogo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Ai o Hugo eh um lindinho 

Mas n tinha quem aguentasse as forçacoes 

Ele botando a força que tinha que esperar a promo de Slumber Party em Janeiro kkkkkkkkkkkkkkkk

E ele obrigava a todo mundo seguir a opinião dele

eu adoro o hugo mas ele passava dos limites kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

se for o Luki, eu notei que ele ta bem menos cri cri agora

antes ele implicava muito...

acho esse negócio de querer que todos só comentem coisas boas muito chato, uma coisa é desrespeitar a artista no forum dedicado a ela, outra é ter uma opinião sobre determinados assuntos e querer compartilhar, isso n fere ninguém e aqui é o lugar ideal para esses desabafos

nossa mas o lukiih sempre foi muito sensato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

nossa mas o lukiih sempre foi muito sensato kkkk

Por falar em Lukiih, ele anda sumido.

PROVAVELMENTE ele está com medo dos abutres de informação aqui do forum (eu me incluo no meio), só querendo sugar informação sobre Domination. Todo mundo aqui sabe que ele tem contato com pessoas de lá. Eu não tiro a razão dele não. Deixa o povo nos mistérios da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu sempre defendo que se vai criticar alguma coisa, faça com respeito. Como você colocou, somos adultos, aqui ninguém é criança pra não entender esse tipo de regra básica... É questão de bom senso.

Tem gente que mete o pé e fala: A Britney deveria se aposentar, inválida, porca, velha, nem se cuida, etc... Algumas vezes é brincando, mas dá pra ver quando a pessoa está sendo agressiva por nada, e é aí que mora o problema pra mim. Existem várias formas de falar uma mesma coisa sem ofender, e ninguém é obrigado a ler o pensamento mal educado de alguém.

O que eu quis dizer, é que é impossível fazer todos de um fórum pensarem da mesma forma. Se todos tiverem a mesma opinião sobre um show, single, ou qualquer outra coisa relacionada a Britney, não vejo sentido em fazer parte de um fórum sobre ela... A graça está justamente em trocar ideias com gente que pode pensar de uma forma diferente de vc, é até uma maneira de somar conhecimento.

Ser positivo demais, pra mim, é tão ruim quanto ser negativo demais. Dá pra se dosar sem precisar de ditadura nenhuma.

Já fui atacado aqui por gente que jura que eu espalho "negatividade" e só malho a Britney nos tópicos, sendo que já critiquei sim a Brit e a equipe dela, mas nunca a desrespeitei e  nem a ninguém do fórum. Essas pessoas ou se fazem ou têm problemas em aceitar que eu não vou na onda delas, e vão continuar a espumar pq não vou podar o que penso pra agradar ninguém. Ainda bem a maioria do povo aqui têm bom senso, o Rebellion melhorou mto nos últimos meses na minha opinião.

O mais assustador desde que entrei no fórum foi o fato de que alguns claramente distorciam conversas pra queimar alguém que não iam com a cara, mas isso é passado. Agora é mais fácil ter um diálogo por aqui!

Eu não saberia conviver nesse tempo, acho que nem frequentaria! Apesar de eu ser um fã da Britney meio que recente, comparado a maioria aqui! Mas o limite é justamente em entender que não existe brincadeira com xingamentos, só se existe uma intimidade e liberdade recíproca, fora isso nunca! É até deselegante!

Óbvio que eu tb quero single novo, brinco por ela não colaborar. Mas ler um "se aposenta" já aborrece. Antes de mandarem ela se aposentar, pq a pessoa n se aposenta como fã? Pq é o melhor que um sujeito desse faz! Amo a Britney e vou defende-la! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus não tem uma foto que salva nesse pré Grammy 

No tópico o criminal tentando animar 

Mas as fotos cada vez piores 

Me lembro ate hoje do meu textao justificando na pan

"Meu amor ela passou a semana no hospital com a sobrinha entre a vida e a morte. Foi prestigiar amigos de seu ciclo social de última hora, ja que so se relaciona com gente de fama e poder como Clive Davis. Vc não pode culpar uma mulher que está cansada de lugar por sua família e cobrar uma maquiagem perfeita. Isso é machismo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diana disse:

Meu Deus não tem uma foto que salva nesse pré Grammy 

No tópico o criminal tentando animar 

Mas as fotos cada vez piores 

Me lembro ate hoje do meu textao justificando na pan

"Meu amor ela passou a semana no hospital com a sobrinha entre a vida e a morte. Foi prestigiar amigos de seu ciclo social de última hora, ja que so se relaciona com gente de fama e poder como Clive Davis. Vc não pode culpar uma mulher que está cansada de lugar por sua família e cobrar uma maquiagem perfeita. Isso é machismo."

Militou toda, hein, amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...